As ferramentas Microsoft Windows Management câmbio são um conjunto de add-ons para download , criados para sistemas de 64 bits , mas com uma atualização de 32 bits, para gerenciar remotamente um ambiente do Exchange Server. Isto é útil se você precisar fazer alterações em seu Exchange Server, mas está longe de seu computador de casa. Há uma série de requisitos do sistema , a fim de funcionar sem problemas Ferramentas de Gestão de câmbio em uma máquina Windows 7 , conforme detalhado no site da Microsoft . Sobre o Ferramentas de Gestão de câmbio
Como desta escrita, o mais recente conjunto de ferramentas de gestão de câmbio foram libertados em 21 de junho de 2010. Há atualizações constantes , mudando as informações e os componentes com cada um. O tamanho do download dessas atualizações variam de 840,6 MB (megabytes) de 2,6 GB ( gigabytes ) , dependendo dos componentes que você escolher para instalar. Há três arquivos separados que você pode baixar e instalar , novamente dependendo componentes desejados .
Componentes incluídos
O Exchange Management Console dá um administrador do Exchange Server uma interface gráfica do usuário , a fim de gerenciar melhor suas organizações Server. O Exchange Management Shell dá um usuário de uma linha de comando do sistema apenas para se comunicar com um servidor Exchange . Outros componentes são a ferramenta Microsoft Exchange Best Practices Analyzer , ferramenta Exchange Troubleshooting Assistant eo arquivo de Ajuda do Exchange.
Requisitos do sistema
Você deve estar executando o Microsoft Windows 7, Windows Server 2003 R2, Windows Server 2008, Vista, XP Service pack 3 ou Windows Server 2003 Service pack 2. Os requisitos de hardware para instalar as ferramentas de gerenciamento do Exchange é um computador baseado em arquitetura x64, pelo menos 1,2 GB de espaço de armazenamento aberto. Os requisitos de RAM variar de acordo com o Exchange Management apresenta que você instale .