A clarabóia é um recurso muitas vezes adicionar proprietários para fornecer mais luz natural e ventilação. Ele também faz um espaço sentir maior e mais brilhante . No entanto , a instalação de uma clarabóia pode levar a problemas se você optar por instalá-lo sozinho , em vez de contratar um carpinteiro profissional. Vazamentos
Uma clarabóia instalada de forma inadequada é propenso a vazamentos. De acordo com o aquecimento e refrigeração, uma casa de reparação e instalação website , vazamentos são um problema freqüente com clarabóias , o que é particularmente o caso com ventilação clarabóias que se abrem e fecham para deixar no ar . Para evitar vazamentos , monte a clarabóia em cima da superfície do telhado. Instale um lábio levantado à prova d'água , ou meio-fio, e piscando - Material para evitar vazamentos de água colocadas sob as telhas e sobre as articulações do telhado - para ajudar a desviar a água longe da clarabóia. Após a conclusão , selar completamente as articulações , e seguir o manual do fabricante . Este passo adicional ajuda a garantir a clarabóia é vazamento livre . Aquecimento e resfriamento também sugere não depender de outros dispositivos de desvio de água , como grilos telhado ou tiras de desvio , porque eles criam outras questões.
Uso incorreto de calafetagem e telhado de cimento
Tim Carter do Ask the Builder recomenda apenas o uso de calafetagem e cimento telhado para emergências ou reparos de curto prazo, não clarabóia instalação. Não use estes materiais como cimentos permanentes em áreas expostas perto do quadro e rufos já que eles não são fortes o suficiente para evitar vazamentos e ar escoe para dentro a longo prazo . Siga as instruções que encontrará no manual de instalação clarabóia de perto ao instalar a clarabóia em seu próprio país , e, se um carpinteiro profissional ou empresário insiste esses materiais oferecem proteção confiável vazamento , procure outra opinião.
problemas com o corte dos furos
Sede Renovação afirma que um dos maiores problemas com a instalação de uma clarabóia está cortando o buraco no telhado . A tarefa exige muitas vezes alterando vigas do telhado , que , se não for realizada corretamente, pode pôr em risco a integridade do sistema de viga do telhado. Antes de cortar uma viga, mudar a sua carga de peso para outra viga ou fornecer vigas de suporte adicionais . Sede da Renovação recomenda a instalação de duas vigas de substituição primária antes de cortar vigas existentes para garantir o telhado não mergulhar para baixo quando o velho viga é cortada . Além disso , o site sugere o uso de duas vigas duplas para delimitar a abertura da clarabóia . Esta etapa fornece suporte adicional para o sistema de caibro do telhado após a clarabóia está no lugar.