O Registro do Windows é um banco de dados em que os programas e configurações do sistema são armazenados. Como as instalações de software e hardware ter lugar, todas as instruções necessárias são guardados dentro do registro , permitindo que cada para executar suas tarefas com sucesso. Com o tempo, no entanto, o registro do Windows pode ser corrompido devido a várias instalações de software , arquivo de incompatibilidade , vírus e muito mais. Nesse caso , é melhor para restaurar o registro para um estado funcional usando o recurso Modo de Segurança do Windows. Instruções
1
Ligue ou reinicie o computador. Pouco antes de o logotipo do Microsoft Windows aparecer, pressione "F8" no seu teclado para abrir as opções de inicialização avançadas do Windows .
2
Comece "Modo Seguro " pressionando "Enter" e permitir que esta sessão especializada do Windows para começar . Faça logon usando suas credenciais do Windows regular .
3
Vá para o menu "Iniciar" , digite " regedit" e pressione "Enter " para iniciar o Editor do Registro do Windows.
< Br > 4
fazer backup do registro . No caso de qualquer dos dados fica corrompido ou faltando ao restaurar o registro , é sábio para salvar uma cópia de antemão. Vá para o menu "Arquivo" e clique em "Exportar ". Salve o backup do registro para um local onde o Windows não estiver instalado, como um disco rígido secundário ou unidade de armazenamento externo.
5
limpar o Registro do Windows com um dos vários limpadores regisrty . Estas ferramentas são geralmente intuitiva e user-friendly , o que lhe permite executar scans automáticos, de um clique e reparos . Por exemplo, RegCure , o PC Health Advisor e Registry Mechanic oferece uma interface elegante , mostrando-lhe um conveniente botão chamado "Start Scan ". Durante este procedimento, estes podem procurar e remover chaves de registro vazia , programas parcialmente desinstalado e muito mais.