DLL significa Dynamic Link Library , e DLL a Microsoft realmente é uma biblioteca que mantém rotinas de software . Os aplicativos executados em seu PC fazer uso das rotinas , da mesma forma que você pode usar um livro de referência em uma biblioteca --- conforme necessário. Exemplos arquivo
rotinas de acesso Aplicações em DLL para que o PC pode correr mais rápido .
Muitas rotinas DLL tem uma extensão dll . , mas também existem outros tipos de arquivos na biblioteca. Um driver de dispositivo de impressora é uma rotina DLL com uma extensão de arquivo drv . . O calendário que aparece quando as aplicações exigem uma data também é parte da biblioteca e tem uma . OCX (controle ActiveX ) de extensão.
Vantagens
Ter uma coleção de rotinas de uso geral usados por muitas aplicações faz uso eficiente dos recursos do sistema. Seu PC tem mais memória disponível para você usar , e funciona mais rápido. Os engenheiros de software , como o conceito de DLL , porque eles não tem que reescrever o código para rotinas comuns. No geral, DLL permite uma arquitetura modular que faz com que seja mais fácil de atualizar o sistema e adicionar aplicativos .
Desvantagens
Às vezes, quando um aplicativo tenta encontrar uma rotina em DLL, ele não está lá.
Porque eles dependem de rotinas na biblioteca , os aplicativos não são auto-suficientes . Se uma rotina necessária está ausente ou corrompido , o aplicativo não vai funcionar. Os usuários , especialmente em versões anteriores do sistema operacional Windows, encontrou mensagens de erro de DLL ao tentar instalar e atualizar aplicativos por causa de arquivos DLL desaparecidas.
Fixes
Começando com o Windows 2000 e XP , a Microsoft adicionou software Windows File Protection para manter arquivos usados pela instalação do Windows intacta. Pesquisar Windows File Protection no Centro de Ajuda do seu PC e para obter mais informações.