Windows Installer irá atualizar automaticamente o seu sistema com atualizações e upgrades que se acredita serem necessárias para a sua máquina . Se você acha que isso é mais um obstáculo do que uma ajuda --- por exemplo, se essas instalações retardar sua máquina a uma parada virtual --- você pode querer mudar suas configurações de registro . Nem sempre é uma boa idéia para editar o registo, como é, para todos os efeitos , o coração do seu sistema informático. No entanto, se você está determinado a matar o Windows Installer, fazê-lo em seu sistema de registro . Instruções
1
Abra o menu " Iniciar" no seu desktop, tipo "Run" na barra de pesquisa e escolha o programa "Run " na lista posterior dos resultados.
2
Digite " regedit" no programa "Run" e clique em " OK " para abrir o registro do sistema, em que você vai encontrar a oportunidade de desativar o Windows Updater.
3
Pesquisar nos arquivos no registro até encontrar " HKEY_LOCAL_MACHINE \\ Software \\ Policies \\ Microsoft \\ Windows \\ Installer. "
4
Verifique o número associado ao arquivo . Se esse valor é definido como "0" ou qualquer outro número diferente de " 1 " ou "2 ", ou está ausente, então o instalador está sempre ativado.
5
Alterar o número para "1 "Se você deseja ter o instalador desativado para aplicações não- gerenciados , mas habilitado para aplicativos gerenciados. Mude-o para "2 " se você deseja que ela seja desativada em todos os momentos .
6
Navegue até a parte superior esquerda do registro do sistema e clique em " Arquivo", depois em "Salvar como ... " e renomeie o registro como algo diferente do arquivo de registro original (por exemplo: " sysreg2 " ) . Isso garante que, se a edição do registro fazer mais mal do que bem , você pode reverter para o original não editado .