programas de renderização permitem aos engenheiros e arquitetos para construir modelos digitais de possíveis projetos , tornando- os objetos de uma variedade de ângulos de detectar falhas estruturais e modificar elementos de design. Existem muitos programas para escolher, muitos dos quais são bastante caros. Por esta razão , você deve comparar os programas antes de se comprometer a um. Embora os prós e contras do programa depende de seu projeto particular, existem vários passos básicos para garantir a sua comparação é tão justa e objetiva possível. Instruções
1
baixar gratuitamente versões dos programas de renderização que deseja comparar (consulte Recursos) . Na página de download , observe as limitações do software de avaliação . Alguns programas vêm totalmente funcional por um tempo limitado , outros vêm com algumas funcionalidades desactivadas. Para fazer uma comparação completa , você tem que saber o que você vai ficar se você comprar , não apenas o que você tem no momento.
2
Execute cada programa prestação individualmente , sem outros programas em execução. Isso permite que você compare as velocidades. Programas de renderização pode usar uma grande quantidade de poder de processamento , assim que você quer dar a eles todo um campo de jogo limpo para ver qual é mais rápido.
3
criar renderizações amostra de objetos que você pode projetar com cada programa. Em seu primeiro julgamento , pelo menos , não perder tempo fazendo o seu projeto real. Em vez disso, criar modelos básicos, como o que você pode usar este e futuros projetos.
4
Note que cada programa pode e não pode fazer . Para as coisas que não podem fazer , verifique com as limitações de teste para ver se essa funcionalidade será ativada se você comprar o programa completo.
5
Adicionar recursos que desafiam a física . Por exemplo, se você está planejando uma ponte, ver o que acontece quando você cria um com nenhum apoio. Se você estiver criando uma esfera, tentar criar um com um raio negativo. Muitos programas de renderização irá detectar tais impossibilidades do mundo real, mas não todos.
6
reduzi-lo a dois principais programas. Em seguida, criar renderizações mais complicadas, talvez uma versão preliminar de seus projetos atuais. Só através de tentativa hands-on você pode decidir o que é melhor para o trabalho.