A textura é um objeto usado para HLSL Direct3D imagem codificação da Microsoft. Ele permite que você para mudar a textura de superfícies , dando suas criações aparências realistas. Uma vez que você adicionar o código de textura , você tem que atualizar o objeto HLSL completo para carregar as novas modificações. Isso irá recriar o seu projeto, que incorpora o código de textura. Atualizando a textura e HLSL é simples em Direct3D . Coisas que você precisa
Direct3D
Mostrar Mais instruções
1
Abra seu código HLSL Direct3D .
2
Vá até o bloco de código controlando a área onde você deseja atualizar a textura .
3
Criar uma das seguintes sub-blocos do bloco de código .
Se esta área é bidimensional, tipo : Texture2D [ ] NOME
Se for tridimensional , digite: Texture3D [ ] NOME
4 Mude " NOME " para tudo o que você quer nomear a textura. Esta deve ser uma palavra ( sublinhados são OK).
5
Change " TYPE" para o tipo de textura que você deseja criar. Há muitos, consulte o manual para a lista completa
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Clique em " Ctrl" plus " S" para salvar. . A pré-visualização objeto ainda não irá atualizar .
7
Quit Direct3D .
8
Abra o código Direct3D você acabou de salvar. Isto irá atualizar o objeto . Você vai ver agora a textura no lugar.