Uma ferramenta inestimável usada em vários cenários , o Gerenciador de Tarefas permite o gerenciamento de processos e fornece uma quantidade incontável de estatísticas relacionadas com o desempenho . Apesar de existirem vários métodos rápidos disponíveis para os usuários a abrir o Gerenciador de tarefas , alguns usam o utilitário tantas vezes que eles podem preferir ter que carregar com a inicialização. Isso é facilmente conseguido através da criação de um atalho para o programa e colocá-lo na pasta de inicialização do Windows. Instruções
1
Clique em "Iniciar " e digite " System32" na caixa de pesquisa . Isto irá colocar a pasta System32 na lista de resultados de busca.
2
duplo clique em " System32 ". O conteúdo da pasta será exibido em uma nova janela em sua tela. Todos os conteúdos estão em ordem alfabética.
3
botão direito do mouse " Taskmgr " e clique em "Criar Atalho ".
4
Clique no botão "Sim" e feche a pasta " System32" . Agora você tem um atalho para o Gerenciador de tarefas na área de trabalho .
5
botão direito do mouse no ícone " Taskmgr - Atalho" e clique em " Copiar".
6
Click "Iniciar " e digite " Startup ". Isso coloca a pasta de inicialização na lista de resultados de busca.
7
o botão direito do mouse na pasta de inicialização na lista de resultados de busca e clique em " Colar".
8
Feche a pasta de inicialização. Botão direito do mouse no ícone " Taskmgr - atalho" na área de trabalho e clique em " Excluir". A próxima vez que você faz logon, o Gerenciador de Tarefas será aberto automaticamente e exibir em sua tela.