Windows 7 foi lançado em 2009 ea partir de 2011 , é o mais recente disponível do sistema operacional Windows da Microsoft. A maioria dos PCs equipados Windows têm uma tecla do teclado com o logotipo do Windows estampada em cima dele. Esta chave pode ser usada para abrir o menu de início , mas quando usado como um atalho em conjunto com as outras chaves , ele pode ser usado para aceder a funções principais muitos Windows. No entanto, se estes atalhos das teclas de atalho se tornar problemático, desativá-los pode ser preferido. Como você pode desativar essas teclas vai depender muito de qual versão do Windows 7 você está correndo. Instruções
Usando arquivos do Registro
1
Baixe o arquivo " Disable_Windows_Key_Hotkeys.zip " e salve-o na área de trabalho
2.
Abra o arquivo zip. E extrair o arquivo compactado . reg dentro do ambiente de trabalho.
3
clique direito do mouse sobre o arquivo de registro. e clique em " Merge" .
4
Clique em " Executar, "seguido de" Sim "," Sim "e" OK "quando solicitado para mesclar o arquivo no registro.
5
Saia de sua conta e login novamente , ou reiniciar o computador para aplicar as alterações.
Usando editor de Políticas de Grupo Local
6
Abra o menu Iniciar e digite " gpedit.msc" no campo de busca . Pressione "Enter" para iniciar a pesquisa . Se solicitado pelo sistema de Controle de Conta de Usuário, selecione "Sim" . Este arquivo só é encontrada no Windows 7 Professional , Ultimate ou Enterprise.
7
Clique em " Configuração do usuário " no painel esquerdo para expandi-la e , em seguida, clicar em cada uma das seguintes configurações sucessivas expandi-los : " Modelos Administrativos ", depois " Componentes do Windows " e depois em "Windows Explorer"
8
clique com o botão direito em " desligar o Windows + X Teclas de atalho" no painel direito e clique em " Editar. . "
9
Selecione o ponto correspondente a " Enabled " e clique em" OK ".
10
Feche a janela do editor de Políticas de Grupo local e faça logoff do conta ou reiniciar o computador. Quando você voltar a entrar , as alterações foram aplicadas.