Uma das muitas propriedades de um objeto no jogo on-line edifício Roblox é sua textura. Estes são codificados para o jogo por números TextureID . Estes controlam como o seu código chama uma textura para um determinado objeto . A exclusão de um TextureID é simples. Isso irá desativar a textura do uso e reverter todos os objetos usando-o de volta para o padrão. Mais tarde você pode substituir o ID , seja com o número original ou com uma nova ID que você usa em seu código. Instruções
1
Entrar na sua conta Roblox e clique em " Explorer".
2
Clique no objeto com o TextureID que deseja excluir .
3
Clique em " Propriedades" e desça até " Mesh. " Você pode ter que clicar no pequeno sinal de mais ao lado do rótulo para exibi-lo .
4
Clique na caixa ao lado de " TextureID ". Mantenha pressionada a tecla Delete até esvaziá-lo .
5
Feche a caixa "Propriedades" . O TextureID será agora desaparecido eo objeto será revertido para o padrão Roblox .