O registro do Windows é um banco de dados complexo, que lida com a maioria das configurações do computador. Os mecanismos padrão para o processamento de qualquer tipo de arquivo , bem como a integração de hardware têm uma menção no registro. Editando o registro é uma ferramenta poderosa para a solução de problemas do Windows. No entanto, é possível causar mais danos a um computador com o Windows , fazendo erros simples no registro. Por esta razão , a manipulação registro não é aconselhável para usuários de computador casuais , exceto com a assistência direta de um profissional técnico. Erros podem causar todo o sistema operacional falhar. Coisas que você precisa
Windows XP computador
Show Mais instruções
1
Abra um prompt do DOS no Windows XP. Tecnicamente, DOS, como um sistema operacional, não existe no Windows XP. No entanto, a linha de comando intérprete Windows XP perfeitamente se assemelha a um prompt do DOS e é, portanto, muitas vezes referida como tal. Esta distinção entre os dois é interessante notar, no entanto , para qualquer ocasião em que você se corresponde com um profissional técnico a respeito de seu PC. Para abrir o interpretador de comandos e executar operações da mesma forma como um prompt do DOS , clique no menu Iniciar e escolha o comando "Executar" .
2
No campo "Open" do "Run " comando, digite a palavra" cmd "e pressione o botão OK. Isso significa " comando" e é o atalho de utilização nome do programa no Windows XP para lançar uma nova janela que contém o interpretador de linha de comando. Esta janela irá fornecer todas as ferramentas familiares de um prompt do DOS. Interagindo com o intérprete é feito usando comandos de texto apenas .
3
Inicie o Editor do Registro a partir desta linha de comando intérprete. Digite a palavra "regedit" para o intérprete e pressione " Enter". Isto irá abrir a caixa de diálogo " Configurações do Registro " para o computador com o Windows XP. Mudanças diretas agora podem ser feitas no registro.