ISOs são recipientes para armazenar coleções de arquivos . Ao contrário de arquivos de arquivos como ZIP e RAR, os dados em um ISO não é comprimida. Com as ferramentas certas , você pode visualizar e adicionar arquivos ISO sem passar pelo longo extração e compressão. O Windows XP não suporta explorar arquivos ISO nativamente , então você precisa de software de terceiros . Instruções
1
Baixe e instale um utilitário de arquivo de extração como o WinRAR ou Universal Extractor . Cada um desses programas pode abrir quase todos os tipos de arquivo , incluindo o ISO . WinRAR e Universal Extractor exigir a aquisição de uma licença para acesso completo . Os programas MagicISO e ImgBurn apoiar a criação de ISO a partir de arquivos . Se você extrair o conteúdo de seu ISO , você poderia fazer uma nova ISO com os arquivos adicionais.
2
Abra o ISO com o software de arquivamento. Você deverá ver o conteúdo da ISO . Você pode adicionar ou remover arquivos da ISO como se fosse arquivos em uma pasta no Windows . Dependendo do software , você pode ser capaz de arrastar ícones de arquivos na ISO . Clicando com o botão direito do mouse em um arquivo irá abrir um menu com opções para removê-lo. Se você optou por criar uma nova ISO , basta adicionar os arquivos para a pasta onde você extraiu o ISO ou remover arquivos que você não precisa .
3
Salve o ISO . Os arquivos adicionados não podem ser salvos no ISO até que você confirme em WinRAR ou Universal Extractor . Se você estiver usando ImgBurn ou MagicISO , crie uma nova ISO , selecionando " Build" no menu "File" . Uma vez que a ISO é criado ou salvo você pode gravar no disco ou transferi-lo com os seus arquivos adicionados .