UNIX é um sistema de programação de computador utilizado por empresas para ler arquivos e diretórios de um banco de dados , que é onde a maioria das empresas armazenar todos os dados brutos. Um dos comandos mais úteis dentro UNIX é o comando patch. O comando remendo lê instruções de um arquivo de origem sobre como alterar um arquivo e , em seguida, aplica-se essas mudanças. O arquivo de origem contém listagens de diferença formados a partir do comando diff . Diff é o resultado da comparação entre dois arquivos , e constrói instruções sobre como conciliar as diferenças. O comando patch irá usar automaticamente o arquivo de origem para ler a partir da entrada padrão. Instruções
1
Open UNIX . Digite seu nome de usuário . Pressione " Enter". Digite sua senha . Pressione " Enter".
2
Digite
$ Dif velhoArquivo newFile diretório # -u
Pressione " Enter". Isso instrui o diff para a saída das mudanças que você vai fazer com o velho arquivo para o novo arquivo, criando, assim, o seu arquivo de patch. O sinal de dólar aparece automaticamente depois que você digitar suas informações de login. Toda vez que você pressione "Enter " do dólar vai aparecer no início de cada linha.
3
Digite
$ patch- i difflisting diretório
Pressione " Enter". Isso instrui o patch para aplicar as alterações para o arquivo (s ) especificado descrito no diretório . Patch detecta automaticamente quando os números das linhas mencionadas no patch estão incorretos ou não corresponder ao seu arquivo existente, e ele tenta encontrar o local correto para aplicar cada pedaço do patch.
4
Digite
$ patch- b -i difflisting diretório
Pressione " Enter". Por padrão, se você não instruir UNIX como salvar o seu arquivo de patch , o arquivo de patch irá substituir o arquivo original . Quando você digita "-b" no procedimento de comando salvar, você está instruindo UNIX para criar um backup. O arquivo original , então, ser salvo com uma extensão orig. .