Experimentar um novo sistema operacional pode ser intimidante --- especialmente toda a " limpar o seu disco rígido " coisa . Quer experimentar o Ubuntu, mas não está pronto para assumir a mergulhar muito profundo o suficiente para fazer backup de seus arquivos e re- particionar seu disco rígido ? Experimente -o em uma máquina virtual. Claro, dependendo da sua velocidade de RAM e processador que você não pode obter uma experiência rápida Ubuntu , mas é uma boa maneira de experimentar o Ubuntu sem cometer - ou re- particionamento. Instruções
1
Instalar o Virtual Box . Este host da máquina virtual livre permite-lhe criar e executar sistemas virtuais completos dentro do seu ambiente Windows XP. Basicamente, isso significa que você terá o Ubuntu em execução em uma janela no seu Windows Desktop. (Consulte Recursos para um link para download de Virtual Box ).
2
Faça o download do Ubuntu ISO . Este é um arquivo de um geralmente queima de um CD , a fim de usar, mas quando usado com uma máquina virtual tudo que é necessário é a ISO . Cabeça sobre a ubuntu.com para encontrar o ISO que você precisa, ou consulte Recursos.
3
Fogo até o Virtual Box , enquanto o ISO é o download a partir do menu Iniciar. Clique em " Novo" para criar uma nova máquina virtual. Siga os passos do assistente , tendo a certeza de criar um disco rígido virtual e para definir o CD -ROM para executar a partir do Ubuntu ISO .
4
Inicie a máquina virtual clicando a máquina recém-criada e clicar em " Iniciar ". Você deverá ver o menu de inicialização , clique em " Iniciar ou instalar o Ubuntu ", usando as setas do teclado e aguarde o LiveCD para arrancar. Uma vez que isso acontecer, clique duas vezes em "Install " ícone na área de trabalho virtual e siga as instruções , digitando o seu fuso horário, tipo de teclado , e nome de usuário. Use a partição inteira . Quando feito Ubuntu, será instalado no disco rígido virtual. Desligue-o , clicando em " Usuário CD ao vivo " no canto superior esquerdo , em seguida, "Shut Down".
5
Exclua o ISO , se você quiser , não é mais necessário . Certifique-se de alterar as configurações da máquina virtual que indicam que você não precisa mais usar o ISO , ou você vai ser lembrado que ele se foi toda vez que você tentar ligar a máquina.
< Br >