PHP tem seu próprio conjunto de regras quando se trata de criação de Sendmail . Mesmo que o comando Sendmail funciona corretamente em seu terminal, se você quiser falar com PHP, você pode precisar fazer ajustes de configuração. Esses ajustes são simples e permitem que você execute o seu próprio servidor de e-mail para o seu site , bem como mantê-lo através de seu servidor. Você precisa LAMP ou Linux Apache MySql PHP instalado no seu servidor Ubuntu. Instruções
1
Baixe a versão mais atual do Sendmail para o servidor Ubuntu usar " wget ftp://ftp.sendmail.org/pub/sendmail/sendmail.8.12.11.tar.gz " sem cita em seu terminal servidor. Substituir " sendmail.8.12.11.tar.gz " no exemplo com o nome do arquivo de tarball que você deseja baixar.
2
Descompacte o arquivo usando o " sendmail.8.12 tar- xvwzf . comando 11.tar.gz " sem aspas . Substituir " sendmail.8.12.11.tar.gz " com o nome do arquivo que você baixou
3
Entre os próximos dois comandos para mudar para o diretório do Sendmail e compilar o código: . < Br >
cd /sendmail
. /Constituição
Permitir Ubuntu para compilar sendmail para você. Em seguida, digite " . /Constituição instalar " no terminal para instalar o programa Sendmail compilada.
4
Digite "sudo gedit /etc/php5/apache2/php.ini " no terminal para abrir o php arquivo . ini. Digite sua senha administrativa quando o terminal solicita -lo. Substituir " php5 " com qualquer versão do PHP você está usando. Altere o valor listado depois sendmail_path = para "/usr /sbin /sendmail -t- i" com as aspas . Se " sendmail_path " não está listado no arquivo , adicione-o para que ele se parece com isso :
sendmail_path = " /usr /sbin /sendmail -t- i"
Pressione o botão " Salvar " botão e saia do arquivo .