1.
Reduza as configurações gráficas. A maneira mais óbvia de aumentar a velocidade do simulador de vôo é reduzir as configurações gráficas. Isso pode ser feito diminuindo a resolução, diminuindo o nível de detalhe e desativando efeitos visuais desnecessários.
2.
Feche todos os programas desnecessários. Quaisquer programas em execução em segundo plano podem consumir capacidade de processamento e memória, o que pode tornar seu simulador de vôo mais lento. Certifique-se de fechar todos os programas que não estiver usando antes de iniciar o simulador.
3.
Verifique os requisitos de sistema do seu Mac. Certifique-se de que o seu Mac atenda aos requisitos mínimos de sistema do seu simulador de vôo. Se o seu Mac não atender aos requisitos mínimos, pode ser necessário atualizar o hardware para obter melhor desempenho.
4.
Experimente um simulador de voo diferente. Nem todos os simuladores de voo são criados iguais. Alguns simuladores são mais exigentes que outros. Se você estiver tendo problemas para obter um bom desempenho com um simulador, tente outro que seja menos exigente.
Aqui estão algumas dicas adicionais que podem ajudá-lo a aumentar a velocidade do simulador de vôo no seu Mac:
* Use um disco rígido externo para o seu simulador de vôo. Isso pode ajudar a acelerar o tempo de carregamento e reduzir travamentos.
* Atualize o software do seu Mac. A Apple lança regularmente atualizações de software que podem melhorar o desempenho do seu Mac. Certifique-se de instalar as atualizações de software mais recentes antes de iniciar o simulador de vôo.
* Redefina seu PRAM e SMC. Redefinir sua PRAM e SMC pode ajudar a resolver problemas de desempenho do seu Mac. Instruções para redefinir sua PRAM e SMC podem ser encontradas no site da Apple.