Um dos benefícios que os computadores Macintosh oferecem é a possibilidade de instalar o sistema operacional Windows nele. No entanto, existem algumas ressalvas a fazer isso , você deve estar usando um Mac com processador Intel , você terá que chegar no máximo a quantidade de memória RAM em seu computador, você precisa comprar uma cópia completa do Windows Vista e você deve usar um produto de software que permite que você execute o Windows no seu Mac . Estes produtos são Boot Camp (que é incluído como parte do X.5 OS Leopard) e Parallels , um pacote de terceiros . Instruções
1
Decida se você estiver indo para usar o Boot Camp ou Parallels . Ambos os pacotes funcionam bem, mas Parallels tem a vantagem de alternar entre o Mac OS e Windows sem reiniciar.
2
Instalar Parallels e lançá-lo ou lançar Boot Camp , que se encontra na pasta Utilitários dentro da pasta Aplicativos. Siga as instruções do assistente para configurar a partição do Windows. Criar um amplo espaço para a partição do Windows (pelo menos 10GB ou mais, se você planeja armazenar uma grande quantidade de arquivos ) .
3
Insira o disco de instalação do Windows Vista quando o software pede. Provavelmente, você vai querer todos os componentes incluídos com uma instalação típica , para escolher essa opção quando solicitado. A boa notícia é que a instalação é idêntico ao de um PC com Windows , de modo que não haverá quaisquer bolas de curva jogados em você
4
Configure o Windows com todas as configurações necessárias que você precisa ; . Impressoras , scanners , e-mail e ligação à Internet . As preferências de Mac para esses itens não se traduzem para o lado do Windows, então eles têm que ser configurado de forma independente em cada plataforma .
5
Baixe todos os patches de segurança e atualizações do lado do Windows do seu computador . Mesmo que seja em um Mac, a instalação do Windows ainda é suscetível a vírus de computador e worms.