O sistema operacional OS X tem diferentes níveis de fileiras de acesso do usuário . Desenho de suas raízes Unix , Mac OS X tem uma conta de usuário super- built-in , que é capaz de assumir o controle total do sistema . Esta conta é concedido privilégios totais para o sistema e é desativado por padrão. Ao contrário de outras contas , o super usuário não precisa fornecer uma senha administrativa para executar ações - e potencialmente pode devastar o sistema , apagando arquivos críticos. Instruções
1
Log em seu sistema OS X usando uma conta de administrador .
2
Selecione o menu " Apple" , então escolha " Preferências do Sistema ".
3
Clique em " Exibir ", depois em "Contas ".
4
Clique no ícone que se assemelha a um bloqueio a partir do menu de diálogo e , em seguida, digite sua senha de administrador para desbloquear todas as definições opções.
5
Selecione "Opções de Login" e clique em "Editar" ou "Join ".
6
Selecione "Open Directory Utility ".
< br > 7
Selecione o ícone de bloqueio novamente , em seguida, digite suas credenciais administrativas quando solicitado.
8
Clique em "Editar ", depois " Ativar Usuário Root ".
9
Digite uma nova senha para o superusuário "Raiz" , em seguida, confirme-a. Clique em " OK".
10
Abra uma nova janela de terminal. Abra "Finder" no seu cais , em seguida, clique em " Aplicações", seguido de "Utilitários" e , em seguida, clique duas vezes em "Terminal ".
11
Digite " su root" e pressione " Enter". Esse procedimento o levará para o usuário conta super " root" . Digite a senha que você definiu para a conta root, em seguida, pressione " Enter". Agora você tem acesso root no terminal do sistema.