O serviço cron no Linux , Mac OS X e outros sistemas operacionais UNIX executa tarefas agendadas em horários específicos. Algumas tarefas agendadas enviar e-mails para um administrador de sistema , com informações sobre o sucesso ou fracasso de uma operação. Se você quer suprimir essas mensagens de e-mail completo, você pode fazê-lo editando seu arquivo crontab. Cron usa a variável MAILTO ambiente para determinar para onde enviar mensagens. Cron nunca envia mensagens se um valor vazio é usado para a variável. Instruções
1
Abra um terminal clicando no ícone "Terminal" no menu de aplicativos do seu desktop ou clicando duas vezes no ícone "Terminal" na pasta Utilitários no Mac OS X.
2
Digite " sudo su" se você estiver usando o Ubuntu ou Mac OS X, ou do tipo "su" se você estiver usando outro sistema operacional, eles pressione " Enter".
3
Digite a senha no prompt de senha e pressione " Enter".
4
Type " crontab -e" e pressione "Enter " para abrir o arquivo crontab no editor de texto padrão do seu sistema. Pressione " i" para entrar no modo de inserção , se você está usando os editores de texto Vi ou Vim
5
Digite o seguinte texto em uma nova linha no início do arquivo crontab : .
MAILTO = ""
6
Salve o arquivo crontab e fechar o editor de texto com a tecla " Esc" para sair do modo de inserção se você estiver usando Vi ou Vim, e , em seguida, digitando " : wq" e pressionar "Enter " para gravar o arquivo e saia do editor de texto. Se você estiver usando o editor Nano texto, pressione "Ctrl" e "O" ao mesmo tempo para salvar o arquivo , em seguida, pressione "Ctrl" e "X" ao mesmo tempo para fechar o editor de texto.