NSAppShellEventWindow   Um NSAppShellEventWindow fornece uma janela de espaço reservado para o ícone do Dock associado a um aplicativo em área restrita (começando no OS X Yosemite). Para obter mais informações sobre sandbox, consulte Sandboxing no Cocoa.  
 Antes do OS X Yosemite, o ícone do Dock de um aplicativo em área restrita no nível do sistema de arquivos parecia opaco, indicando que o aplicativo estava impedido de acessar recursos específicos. Com a introdução do App Transparency no OS X Yosemite, esses aplicativos agora mostram o ícone do Dock como ativo.  
 Se um aplicativo incluir um NSAppShellEventWindow em seu pacote, o sistema mostrará o ícone do Dock do aplicativo como ativo quando ocorrer qualquer um dos seguintes eventos: 
 * A janela se torna chave em resposta a um clique do mouse ou outro evento de ativação. 
 * A janela exibe o conteúdo na tela chamando qualquer API Core Animation, incluindo CALayer, CAMediaTimingFunction e UIViewPropertyAnimator. 
 * A janela reproduz um alerta sonoro ou som.  
 Sem um NSAppShellEventWindow no pacote, esses mesmos eventos não fazem com que o ícone Dock do aplicativo apareça ativo.   
Discussão   O NSAppShellEventWindow fica oculto na interface do usuário e nunca aparece na tela – ele existe apenas para facilitar a interação entre o contêiner sandbox do aplicativo e o Dock.  
 Um aplicativo pode conter vários NSAppShellEventWindows. No entanto, apenas um de cada vez pode existir em um determinado contêiner de sandbox; um aplicativo não pode criar outra janela até fechar qualquer janela criada anteriormente.  
 Você pode criar e gerenciar NSAppShellEventWindows usando a API NSWorkspace.