? Duplicando um arquivo digital significa fazer uma cópia exata do mesmo. Normalmente, a única coisa que muda é o seu nome. A rapidez com que um arquivo digital pode ser duplicado é um dos grandes recursos de computadores modernos . Isso significa que o trabalho pode ser compartilhado e distribuído muito rapidamente. Fácil duplicação de arquivos também permite ao usuário criar cópias de segurança rápidas e fáceis . Embora haja uma série de vantagens para a duplicação de arquivos , a duplicação descuidado de arquivos podem atravancar um disco rígido e fazer encontrar arquivos difícil. Há um certo número de maneiras que duplicam ficheiros são feitos . Diretórios duplicados
Se um usuário quiser um registro de um projeto inteiro em um certo estágio , ou quer fazer o backup do diretório, por vezes, o usuário irá copiar um diretório inteiro ou uma pasta contendo vários arquivos. Se houver muitos arquivos no diretório , o usuário pode não mudar alguns ou muitos deles durante todo o trabalho mais tarde nos arquivos originais. Desta forma , o usuário pode acabar com um grande número de arquivos duplicados, armazenadas em diretórios diferentes.
Duplicate Downloads
Uma das maneiras mais fáceis de fazer com que os arquivos a ser duplicado é baixá-los várias vezes. Às vezes, um usuário irá visitar várias vezes um site para baixar um arquivo em particular , como um PDF ou arquivo de áudio. Isso geralmente acontece quando os diretórios do usuário e os arquivos não são bem organizados , deixando várias cópias do arquivo baixado espalhados por todo o disco rígido.
Arquivos copiados
os usuários freqüentemente duplicar um arquivo individual , a fim de fazer alterações na cópia sem alterar o original. No Windows , o usuário vai fazer isso no " Gerenciador de Arquivos ". Em um Mac , o usuário irá copiar o arquivo no "Finder ". Às vezes, depois de copiar o arquivo e colocá-lo em uma pasta diferente , no entanto, o usuário nunca realmente faz as alterações , deixando dois arquivos idênticos para trás.
Salvo com um nome diferente
Muitas vezes, enquanto trabalhava em um arquivo em um aplicativo de um usuário selecione "Salvar como " a partir de um menu drop -down. Isso cria um arquivo duplicado da versão atualmente editado, e permite que o usuário salve as alterações sem alterar o original. Este é essencialmente o mesmo que copiar o arquivo no " Gerenciador de Arquivos " no Windows ou no "Finder" em um Mac . Se o usuário salvar o arquivo com um nome diferente usando este comando e nunca faz uma mudança , o usuário criou um arquivo duplicado.