Ignorar a proteção de redefinição de fábrica do Google (FRP) em dispositivos Android pode ser um pouco complicado. No entanto, existem alguns métodos gratuitos que você pode tentar:
Método 1:usando o menu Acessibilidade Algumas versões e dispositivos Android permitem ignorar o FRP usando o menu de acessibilidade. Veja como você pode fazer isso:
Etapa 1:conectar-se ao Wi-Fi Conecte-se a uma rede Wi-Fi durante o processo de configuração inicial.
Etapa 2:abra o TalkBack Habilite o "TalkBack" tocando no botão Acessibilidade (geralmente localizado no canto inferior esquerdo) e seguindo as instruções.
Etapa 3:desenhe uma forma de "L" Enquanto o TalkBack estiver em execução, desenhe uma forma de “L” na tela usando dois dedos. Isso deve abrir um menu de contexto.
Etapa 4:abra as configurações do navegador Toque na opção “Configurações” no menu de contexto e selecione “Ajuda e feedback”. A partir daí, vá para “Usar TalkBack” e toque em “Feedback de voz”.
Etapa 5:acessar as configurações de acessibilidade Na tela “Feedback de voz”, toque no ícone de engrenagem no canto superior direito para acessar as configurações de acessibilidade.
Etapa 6:abra o YouTube Nas configurações de acessibilidade, toque em "Serviços baixados". Em seguida, selecione YouTube (se disponível).
Etapa 7:navegar pelas configurações No aplicativo do YouTube, procure a foto do perfil no canto superior direito. Toque nele e vá para “Configurações”.
Etapa 8:limpar dados do aplicativo Vá para “Notificações” e toque no ícone do menu de três pontos no canto superior direito. Selecione "Sobre o YouTube". Toque em “Armazenamento” e depois em “Limpar dados”.
Etapa 9:sair do TalkBack Volte para as configurações principais, toque em “Gerenciamento geral” ou “Sistema” e selecione “Acessibilidade”. Desligue o "TalkBack" para sair deste recurso.
Etapa 10:Concluir a configuração Retorne à tela de configuração inicial e conclua o processo de configuração. Agora você deve conseguir ignorar o Google FRP.
Método 2:usando chamada de emergência e instalação de aplicativo Outro método envolve uma combinação de chamadas de emergência e instalação de um aplicativo. Aqui está um resumo do processo:
Etapa 1:fazer chamada de emergência Toque no ícone de chamada de emergência na tela de configuração.
Etapa 2:acessar o discador Na tela de chamada de emergência, tente acessar o discador do telefone tocando nos números que aparecem na tela.
Etapa 3:Baixe o aplicativo FRP Instale um aplicativo de desvio de FRP da Play Store usando o discador. Pode ser necessário digitar o nome do aplicativo ou pesquisá-lo. Alguns aplicativos a serem considerados incluem “QuickShortcutMaker”, “Activity Launcher” ou aplicativos de desvio específicos do dispositivo.
Etapa 4:iniciar o aplicativo Depois que o aplicativo estiver instalado, inicie-o e encontre a atividade do modelo do seu dispositivo que permite ignorar o FRP.
Etapa 5:Concluir a configuração Siga as instruções na tela do aplicativo bypass. Assim que o processo for concluído, você poderá ignorar o Google FRP e concluir a configuração do seu dispositivo.
Observação: Esses métodos podem não funcionar para todos os dispositivos e versões Android e podem exigir algum conhecimento técnico. Se você não se sentir confortável com essas etapas ou se nenhum dos métodos funcionar, considere usar ferramentas profissionais ou levar seu dispositivo a um centro de reparos.