Aqui estão dois motivos pelos quais você pode querer excluir os motoristas e o pacote de driver ao desinstalar um dispositivo:
1.
Resolvendo conflitos: Se você estiver enfrentando problemas com um novo dispositivo ou outro dispositivo depois de instalar o antigo, remover completamente os drivers antigos pode ajudar a resolver esses conflitos. O novo dispositivo pode precisar de drivers específicos incompatíveis com versões mais antigas e a remoção do pacote antigo pode impedir esses conflitos.
2.
Instalação limpa: A exclusão do pacote de driver e dos drivers garante uma lousa limpa para o dispositivo ao reinstalar. Isso pode ser útil se você estiver atualizando para uma versão mais recente do driver ou com problemas persistentes com o dispositivo, pois elimina quaisquer arquivos potencialmente desatualizados ou corrompidos que possam estar causando problemas.
É importante observar que a exclusão de drivers nem sempre é necessária e às vezes pode levar a mais complicações. Por exemplo, se você estiver removendo temporariamente um dispositivo e pretende reconectá -lo posteriormente, excluir os drivers pode não ser o melhor curso de ação.