Programas pode ser danificado ou corrompido quando certos componentes estão faltando ou interferência de atualizações do sistema ou outros programas em seu computador. Quando o programa começa a desenvolver problemas , você acha que ele começa a falhar ou congelar com freqüência. É importante desinstalar um programa danificado para que ele não cria problemas de registro e de sistema. Desinstalar um programa danificado também permite que você reinstalar uma nova cópia do programa. Instruções
1
Verifique no site de seu provedor de programa para uma ferramenta de remoção. Muitos programas têm uma ferramenta de remoção que você pode baixar e usar para desinstalar o seu programa de segurança. Se o seu programa tem uma ferramenta de remoção , baixá-lo do site do fabricante do programa e executá-lo. Siga as instruções para desinstalar o programa danificado.
2
Desinstalar o programa a partir do Painel de Controle , se não há nenhuma ferramenta de remoção. Para desinstalar o programa , clique no Windows botão "Iniciar " e clique em "Painel de Controle " .
3
Clique em "Programas " e clique em " Programas e Recursos " se você estiver usando o Windows Vista . Isso inicia a janela de programas. Se você estiver usando o Windows XP, clique duas vezes em "Adicionar ou remover programas" para abrir a janela de programas.
4
Percorra a janela de programas e clique no programa danificado que você deseja desinstalar. Clique em "Remover " ou " Desinstalar" , dependendo do sistema operacional que você está usando. Confirme que deseja desinstalar o programa, e siga as instruções guiadas para concluir a desinstalação . Se solicitado, reinicie o computador.