Existem algumas coisas que você pode tentar para corrigir um aplicativo incompatível:
1.
Verifique os requisitos do sistema. Certifique-se de que seu computador atenda aos requisitos mínimos de sistema para o aplicativo. Se o seu computador não atender aos requisitos, pode ser necessário atualizar o hardware.
2.
Atualize o aplicativo. Às vezes, uma atualização pode corrigir problemas de compatibilidade. Verifique o site do aplicativo para ver se há uma atualização disponível.
3.
Altere as configurações de compatibilidade. Alguns aplicativos podem ser executados em modo de compatibilidade, o que pode fazê-los funcionar com versões mais antigas do Windows. Para alterar as configurações de compatibilidade, clique com o botão direito no ícone do aplicativo e selecione “Propriedades”. Em seguida, clique na guia “Compatibilidade” e selecione o modo de compatibilidade apropriado.
4.
Reinstale o aplicativo. Se as etapas acima não funcionarem, pode ser necessário reinstalar o aplicativo. Para fazer isso, desinstale o aplicativo do seu computador e reinstale-o a partir da mídia de instalação original.
5.
Entre em contato com o desenvolvedor do aplicativo. Se ainda não conseguir corrigir o problema de compatibilidade, talvez seja necessário entrar em contato com o desenvolvedor do aplicativo para obter assistência.
Aqui estão algumas dicas adicionais que podem ajudá-lo a corrigir um aplicativo incompatível:
- Tente executar o aplicativo em modo administrador. Para fazer isso, clique com o botão direito no ícone do aplicativo e selecione “Executar como administrador”.
- Desative qualquer software antivírus ou firewall que possa estar interferindo no aplicativo.
- Tente executar o aplicativo em um navegador diferente.
- Se você estiver usando uma máquina virtual, certifique-se de que a máquina virtual esteja configurada corretamente.
Se você não conseguir corrigir o problema de compatibilidade, talvez seja necessário encontrar um aplicativo alternativo que seja compatível com o seu computador.