Música , filmes e entretenimento preencher nossas vidas nesta idade moderna , especialmente com nossas conexões com a Internet . A qualquer momento um clipe de vídeo , jogos ou música pode ser baixado diretamente para um PC ou laptop. O problema é que os computadores só tem tanto de armazenamento antes de correr para fora da sala . Queimando informações para CDs pode ajudar armazenar coisas que você quer em discos para ser visto ou utilizado mais tarde. Gravando CDs pode levar alguns problemas , para estar ciente de como lidar com situações que eles vêm para cima . Tipos diferentes do CD
CDs graváveis de hoje vêm em muitos tipos . O tipo de CD que você usa depende do que você está tentando queimar e armazenar. Por exemplo, se você quiser gravar arquivos de dados, tais como documentos de texto, programas ou arquivos de música , sua melhor aposta é usar um disco CD -R ( Compact Disc Recordable ) . Arquivos maiores, como filmes, jogos e grandes quantidades de dados constituirá o uso de um DVD -R (Digital Versatile Disk - Recordable ) . No entanto, DVD-Rs requerem um gravador especial para certificar-se o seu gravador é capaz .
Muitos dados
Um dos maiores problemas que você pode correr em está tendo muitos dados para gravar , mas não ter um disco capaz de gravá-la. É importante ter em mente a quantidade de dados que cada CD ou DVD gravável vai realizar . Geralmente a maioria dos CD-R vai realizar cerca de 650 megabytes de informação antes de correr para fora da sala , mas alguns podem armazenar até 700 megabytes. Se o seu arquivo é maior que 700 megas , então você pode ter que usar um DVD -R em seu lugar. Mais DVD -R vai realizar cerca de 4,7 gigabytes de informação. Isto é um total de 4812,8 megabytes . Pode haver algumas situações em que você precisa ser capaz de queimar ainda mais informações. Se assim for , você deve obter um porão de um Dual Layer DVD -R. Dual Layer DVD -R são capazes de segurar 8,5 gigabytes.
Diferentes Queimadores
Ao comprar um gravador para gravar seus discos com ele é importante prestar atenção a que tipo de gravador que você está comprando e os recursos vem com ele. Por exemplo, se você comprar um gravador que é capaz de gravar discos de CD-RW CD -R e , em seguida, você não seria capaz de usar qualquer um dos DVD -R, Dual Layer DVD- R ou DVD-RW que estão disponíveis para armazenar mais dados . É fundamental prestar atenção a que tipo de queimador você está recebendo e que é melhor para obter um queimador que é capaz de queimar os dois formatos para ter certeza de que você está coberto em todas as bases.
Múltipla Queimaduras
é possível gravar um CD ou um DVD mais de uma vez , mas você precisa ter certeza de que você está usando o tipo correto de CD ou DVD gravável . Ao olhar para um CD ou DVD que lhe permitirá múltiplas queimaduras, certifique-se e comprar um CD -RW ou DVD -RW. A RW neste caso significa Re- gravável. O nome sugere exatamente isso, que você pode gravar continuamente para esse disco . Usando esses CDs ou DVDs dá-lhe uma preferência quanto a saber se você deseja gravar informações, e , em seguida, continuar a queimar mais informações com ele mais tarde , ou se você quiser apagar completamente os dados anteriores e escrever novos dados sobre ele.
< Br >
corrupção de arquivo e Gravar falha
Às vezes, ter um problema de gravar um CD ou DVD pode ser nada mais do que um erro de computação e não seria necessariamente sua culpa alguma. Às vezes, quando queima , pode haver um problema ou um passo em falso no processo de gravação , que pode fazer com que o processo falhe ou não copiar determinados arquivos corretamente. Arquivos corrompidos também pode ser um problema quando queima . Se um arquivo está corrompido ou for corrompido durante a transferência e processo de gravação pode arruinar um CD.