Muitas vezes, quando você receber um vírus , ele desabilita o Editor do Registro e Gerenciador de Tarefas. Você não pode contornar isso repetidamente tentando abrir qualquer um. Para eliminar adequadamente os processos desonestos , você tem que permitir que o Gerenciador de Tarefas com o registro, mas o Editor do Registro também pode ser desativado. Você pode corrigir esse problema facilmente através do fornecimento de um comando para o sistema operacional que diz-lhe para modificar o registro e ativar o Gerenciador de Tarefas. Instruções
1
Vá para o menu Iniciar e clique em " Executar".
2 Tipo
"REG adicionar HKCU \\ Software \\ Microsoft \\ Windows \\ CurrentVersion \\ Policies \\ System /v DisableTaskMgr /t REG_DWORD /d 0 /f " na caixa que aparece e clique em" OK ". Você vai definir um valor de registro que permite que o Gerenciador de Tarefas.
3
Tente abrir o Gerenciador de tarefas antes de qualquer vírus que possa ter desativado ele tem a chance de fazê-lo novamente . Se não foram infectados ou eliminada uma infecção anteriormente , você provavelmente não precisa se preocupar com isso sendo desativada novamente.