Cópia de arquivos para CDs é uma boa maneira de preservar arquivos . Com o avanço da tecnologia , no entanto, há o risco de que o formato CD vai se tornar obsoleto ou os dados se tornará impossível recuperar . Para evitar esse risco , salvar arquivos em formatos universais mais comuns. Alguns dos formatos de arquivo mais seguro usar são DOCS , JPEG e arquivos de texto . CDs etiqueta com canetas de feltro após a cópia. Também rotular o suporte do disco . Armazene os discos em um local seguro que não é exposto a altas temperaturas. Problemas comuns com a cópia de arquivos para CDs pode ser fixado tomando algumas medidas simples . Coisas que você precisa gravável CD ou DVD (CD -R ou DVD -R ),
Mostrar Mais instruções
1
Verifique o CD para ter certeza que ele é gravável . CDs devem ser formatados para ter capacidades graváveis . CDs e DVDs graváveis terá um "R" no nome. Outros tipos de CDs ou DVDs não suportam arquivos . CDs são mais utilizados para documentos e arquivos. Discos de DVD trabalhar para salvar vídeos , músicas e imagens .
2
Abra o CD no computador para ver se ele já foi usado . Se os arquivos já foram copiados para o CD , que pode ser um CD um tempo de uso . Este tipo de CD não vai permitir que mais arquivos a serem copiados nele.
3
Verifique se há problemas de compatibilidade. Se copiar informações de um CD para outro CD , certifique-se de que os arquivos do CD original ter sido escrito em um programa que o computador do usuário suporta. Às vezes, os arquivos criados em um programa específico de software da Apple não vai abrir em um sistema operacional Windows.
4
Abrir arquivos no CD após a cópia. Dê um duplo verificar se o processo de cópia trabalhou vai salvar a mágoa de arquivos perdidos mais tarde.
5
Saiba quantos dados o CD irá realizar . A maioria dos CDs segurar a partir de 650MB para 850MB de dados. Se este montante for ultrapassado , alguns sistemas operacionais de computador irá criar arquivos temporários para armazenar os dados extras.