Se você acha que seu computador pode ser vítima de monitoramento de Internet ou RAT spyware, você precisa ter certeza se ele foi instalado ou não. Na superfície, você pode não ser capaz de perceber outra coisa senão respostas atrasadas durante a navegação na Internet. Ao acessar o Windows Task Manager, você pode ver todos os processos de software que estão sendo executados em segundo plano. Isso ajuda a identificar os que são desejáveis , e os que têm mais probabilidade de fazer a privacidade invadindo assim . Com as instruções corretas, você pode determinar se o seu computador foi vítima ou não. Coisas que você precisa Windows
Mostrar Mais instruções
1
Mantenha pressionada a tecla "Ctrl ", "Shift " e "chaves Esc" no teclado do computador para abrir o Gerenciador de Tarefas, clique na aba "Processos " . A aba "Processos" mostra todas as atividades atuais que estão sendo realizadas no momento em sua máquina.
2
Procure por quaisquer processos que não incluem o seu nome de usuário, local e Serviços de Rede e as informações do sistema. Se você ver qualquer que não incluem essas informações, você pode ter certeza que o seu computador possui monitoramento de Internet ou spyware RAT instalado.
3
Clique em " Iniciar", " Painel de Controle" , e "Firewall do Windows " para verificar todas as portas abertas dentro de seu Firewall. Os aplicativos de terceiros pode ser negado ou concedido acesso aos portos do seu computador manualmente a partir do Firewall.
4
Clique na aba " Exceções " e ver se existem quaisquer programas que você não reconhece . Se você ver qualquer " Controle Remoto " ou " programas" VNC e serviços listados , sua máquina está sendo monitorado.