Se você tiver um certificado SSL e gostaria de descriptografar o tráfego transmitido em toda a sua rede segura para o aplicativo, você pode fazê-lo em Wireshark , fornecendo a localização de sua chave privada do certificado para o programa. Wireshark pode então usar essas informações para descriptografar o tráfego e exibi-lo em formato de texto simples . Instruções
1
Abrir Wireshark a partir do menu Iniciar ou de aplicativos do computador. O programa roda em Linux , Unix, Macintosh e sistemas Windows e instala para o menu de lançamento de programa padrão do sistema.
2
Clique em " Preferências" na barra de ferramentas Wireshark .
3
Clique em " SSL" no painel esquerdo da janela Preferências do Wireshark .
4
Coloque uma marca de seleção ao lado de "registros SSL remontar abrangendo vários segmentos TCP " e "Aplicação SSL Remonte Dados abrangendo vários registros SSL. "
5
Digite o endereço IP ea porta do servidor no campo lista de chaves RSA. Siga este com o protocolo para interpretar valores decodificados como , então, finalmente, a localização da chave privada. Separe cada valor com uma vírgula. Por exemplo, se o servidor está executando em " 192.168.0.1" e operando na porta " 443" sobre um protocolo criptografado "http" e é a chave em "C: \\ temp \\ privkey.pem ", você deve digitar o seguinte em o campo " lista chaves RSA " :
196.168.0.1,443 , http, C: \\ temp \\ privkey.pem
6
Digite o local de um arquivo de log de debug para ser criado no disco rígido , se você gostaria de gerar um.
7
Clique em " OK". Wireshark agora irá capturar registros SSL em comunicações com o servidor e automaticamente decifrar -los.