Gerenciador de Tarefas é uma característica importante , mas pouco conhecido no Microsoft Windows. Ele exibe informações sobre aplicativos e processos em execução em um computador , CPU e memória , a informação e os usuários conectados no momento de networking. Uma de suas capacidades é a interrupção de um processo. Isso é importante quando um processo foi interrompido eo programa associado não está mais respondendo e não pode ser fechado , ou quando um processo é suspeito de ser malicioso . Gerenciador de Tarefas pode encerrar o programa ou processo nesses casos. Embora certas circunstâncias pode impedir o Gerenciador de Tarefas de partida, você pode resolver este problema fazendo uma alteração no registro do seu computador . Instruções
1
Clique em " Iniciar", digite "regedit" na caixa de busca e clique em "regedit" na janela exibida.
2
No painel esquerdo , expandir as seguintes pastas: ". HK_Current_User ", "Software ", "Microsoft ", "Windows ", " CurrentVersion ", " Políticas "
3
clique duas vezes em "Sistema" para selecionar ele.
4
botão direito do mouse " DisableTaskMgr " e clique em " Modificar". A entrada no " Valor Data" será definido como "1". Altere a opção "0 ", clique em "OK", feche o Regedit e reinicie o computador . Gerenciador de Tarefas agora será ativado.