? Armazenar cada keystroke que você faz para a saída para outro dispositivo é o trabalho do buffer de teclado. Teclados têm um buffer de 16 bytes que oferece um espaço de armazenamento temporário como você está digitando. Possui uma tecla ou combinação de teclas ao mesmo tempo. Buffer de saída é enviado para o computador, traduzido para o carácter apropriado e , em seguida, apresentado na tela do computador . Digitando rápido demais pode resultar em um atraso de buffer porque o buffer atinge o limite byte 16 e não pode manter-se com a velocidade que você está digitando. A mesma reação ocorre quando você pressiona uma tecla e não é liberado. História Keyboard
teclado de máquina de escrever
Inventado por Henry Mill, em 1741, a primeira máquina de escrever foi projetado para fazer impressões em papel . Em 1833, Xavier Progin projetou uma máquina de escrever , onde cada letra e símbolo teve sua ' própria chave . No início dos teclados , as letras eram em ordem alfabética e não havia buffers. Em 1868 Christopher Latham Sholes , Carlos Glidden e Samuel W. Soules patenteou a primeira máquina de escrever prática. Christopher Sholes inventou o design de teclado QWERTY usado na máquina de escrever . Nos anos seguintes , depois de fazer melhorias , Christopher Sholes vendeu os direitos autorais para Remington Arms Company . Remington comercializado em 1873 como o Scholes e Glidden máquina de escrever .
Tipos de teclado
O teclado do idioma Inglês tradicional usado hoje é projetado para evitar que as teclas tocando o teclado QWERTY é . Teclados ergonômicos têm mais espaço entre as teclas para manter as mãos mais distantes e seu pulso alinhado com os antebraços para promover a interação saudável. Embora teclados modernos são projetados para minimizar lesões que podem incorrer usando um teclado , o conceito básico de bater a chave e enviar a combinação de teclas para o buffer do teclado continua o mesmo.
Teclado Componentes < br >
Composta por duas partes , um teclado padrão , tal como o G83 - 6000 , tem um compartimento superior e um compartimento inferior . Estas duas partes trabalham em conjunto para permitir que você pressionar e soltar a tecla para enviar a combinação de teclas para o buffer de teclado. Encaixado no alojamento inferior , a caixa superior tem uma luz de transporte eo keycap que prima. A carcaça inferior contém a fiação , uma folha de borracha, uma membrana e componentes elétricos em uma placa de circuito impresso . Quando você pressiona uma tecla , você empurra a membrana contra a placa e os códigos de teclas ir para o buffer.
Tampão - Superação
Colocar mais de 16 bytes de dados em um teclado de resultados tampão em tampão - superação. Quando você faz a tecla 17 um código de superação vai para o computador. Se você continuar a escrever quando ocorre um buffer de superação, o buffer não vai pegar as chaves adicionais você pressionou e você perderá os dados. O sistema pode congelar -se e um atraso na saída do buffer pode ocorrer até que o sistema abre . Pressionando continuamente a tecla também pode causar a mesma reação. Quando o sistema congela , você vai ver um atraso nas cartas que aparecem na tela.