arquivos duplicados têm nomes idênticos , tamanhos e extensões de arquivo . Eles geralmente aparecem no seu computador quando salvar arquivos em vários locais. Arquivos duplicados ocupam espaço no disco rígido, e torná-lo difícil de encontrar os arquivos que você realmente deseja. Felizmente, usando a ferramenta de busca do Windows , você pode localizar arquivos duplicados e excluir os que você não quer. Instruções
1
Clique no menu do Windows "Iniciar" e clique em "Pesquisar " para iniciar a ferramenta Windows Search . Se o seu teclado tem uma tecla "Windows" , você também pode iniciar a ferramenta da busca pressionando a tecla " Windows" e chave "F" juntos. Você deve ver a caixa de pesquisa no canto superior direito.
2
Digite o nome do arquivo que você suspeita estar duplicados na caixa de pesquisa . O Windows irá procurar no seu computador para arquivos com o nome digitado . Quando a pesquisa estiver concluída, você deve ver os resultados.
3
Clique em " vistas" na barra de ferramentas localizada na parte superior da ferramenta de pesquisa do Windows, clique em "Detalhes ". Isto permite-lhe visualizar informações detalhadas sobre os resultados da pesquisa.
4
Role para baixo e procurar por arquivos com nomes correspondentes . Se você encontrar arquivos que você suspeitar são duplicatas , compare as suas datas na " Data de modificação " coluna. Quando tiver certeza de que os arquivos são realmente duplicados , clique com o botão direito o que você deseja excluir e clique em " Excluir".