O Gerenciador de Tarefas é um recurso do sistema operacional Windows que permite que você visualize e desativar os processos e programas que estão sendo executados no seu computador. O Gerenciador de tarefas também permite que você monitore o status da rede e desempenho do computador. No entanto, o Gerenciador de tarefas pode não ser capaz de rodar em alguns computadores devido a diferentes configurações e software malicioso (malware) . Instruções
1
tentativa de abrir o Gerenciador de Tarefas. Pressione " Ctrl", " Alt" e "Delete" . Em seguida clique " Iniciar Gerenciador de Tarefas ". Você também pode pressionar as teclas "Ctrl ", "Shift " e " Esc " para iniciar o Gerenciador de Tarefas.
2
digitalizar seu computador para malware. Alguns softwares maliciosos desabilitar o Gerenciador de Tarefas para impedi-lo de desativação de seus processos. Realize uma varredura e remover o malware usando o software antivírus. Se o seu computador não tiver um software antivírus, você pode baixar um on-line (consulte Recursos) .
3
Use uma conta de administrador . Certas características não podem ser utilizados em uma conta padrão . Assim, você pode ativar o Gerenciador de tarefas usando a conta de administrador.
4
Type " regdit " na caixa de pesquisa e pressione " Enter" para acessar o Editor do Registro. Se você tiver o Windows XP , clique em " Executar", digite "regedit" na caixa de pesquisa e pressione
5
Vá para o seguinte local " Enter". : " HKEY_CURRENT_USER \\ Software \\ Microsoft \\ Windows \\ CurrentVersion \\ Policies ".
6
clique duas vezes na pasta" Sistema " . Clique duas vezes em " DisableTaskMgr " e defina o valor para zero.
7
botão direito do mouse , clique em " New " e selecione " DWORD 32-bit valor" se o arquivo " DisableTaskMgr " não está disponível . Nomeie-o como " DisableTaskMgr . "