O Gerenciador de Tarefas é uma importante aplicação que vem com os sistemas operacionais Windows . O Gerenciador de tarefas permite que você veja o uso da CPU e status da rede do seu computador. O Gerenciador de tarefas também permite que você altere as prioridades do processo. Alguns computadores desabilitar o Gerenciador de tarefas por padrão. O software malicioso, ou malware, também pode desabilitar o Gerenciador de Tarefas. Felizmente , você pode corrigir e ativar o Gerenciador de tarefas em poucos passos . Instruções
1
Acesse o Gerenciador de Tarefas. Pressione "Ctrl + Alt + Delete" ou "Ctrl + Shift + Esc ".
2
digitalizar seu computador para malware. Malware muitas vezes desabilita o Gerenciador de tarefas para que você não pode desligar seus processos. Corrigir este problema , removendo os arquivos de malware com um programa antimalware . Se o seu computador não tiver um programa antimalware , descarregar um da Internet (consulte Recursos) .
3
Ativar o Gerenciador de Tarefas. Faça o login no computador usando uma conta de administrador. Isso permitirá que você para acessar o Editor do Registro.
4
Vá para o menu Iniciar e digite "regedit" na barra de pesquisa e pressione " Enter". Se você tiver o Windows XP, clique em "Executar ", digite " msconfig " e pressione
5
Navegue até o seguinte local " Enter". : " HKEY_CURRENT_USER \\ Software \\ Microsoft \\ Windows \\ CurrentVersion \\ Policies . "
6
Vá para o" System " . Clique duas vezes em " DisableTaskMgr ". Altere o valor para zero.