Como proteger contra Spoofing
Pergunta  
 
Conhecimento computador >> Pergunta >> Suporte PC >> 
Como proteger contra Spoofing
Existem muitos tipos de falsificação no mundo da tecnologia, mas a forma mais comum é o site spoofing, ou " phising ". Em um ataque de spoofing típico, você receberá um e-mail que parece que é de uma empresa legítima - como eBay, PayPal ou Google. Mas o e-mail eo site que leva a são falsos , e sua informação pessoal está indo para alguém que está tentando roubar sua identidade. Existem alguns métodos confiáveis ​​para se proteger de spoofing, no entanto. Coisas que você precisa
Computer Fotografia de acesso à Internet
Show Mais instruções
1

Verifique o endereço do remetente. Embora seja possível falsificar o endereço do remetente , muitos e-mails falsos vêm de endereços com caracteres aleatórios neles ou de domínios estrangeiros. Se o endereço do remetente não parece legítimo, o e-mail é provavelmente falso.
2

Examine a linguagem do e-mail . Mesmo que o e-mail pode ser preenchido com gráficos de aparência oficial , se há erros ortográficos ou gramaticais no texto, provavelmente não é de um remetente legítimo .
3

Verifique os endereços de destino em o e-mail. Você pode fazer isso simplesmente passando o mouse sobre eles - não clique neles! Quando você coloca o cursor sobre o link Uniform Resource Locator (URL) , o endereço de destino será exibido na parte inferior da janela do seu programa de e-mail. Se o destino do link não é realmente para o site da empresa , você sabe que tem uma farsa.
4

Considere se a mensagem de e-mail realmente faz sentido. Muitas vezes, e-mails falsos comunicar o cancelamento iminente de uma conta bancária que você não tem , ou um problema com uma transação de eBay você não tinha nada a ver com . Os ladrões de identidade estão contando com você clicar no link no e-mail sem parar para pensar , mas se a situação de emergência que estão relatando não existe, as chances são de que você está sendo falsificado.
5

encaminhar e-mail para os centros de falsificação de grandes empresas . Sites como o PayPal e eBay tem endereços para os quais você pode encaminhar um e-mail suspeito para saber se é real. Basta procurar " paródia " ou " phishing" nesses sites para encontrar para onde enviar o e-mail.
6

Evite clicar em links de e-mails que você não estava esperando. Enquanto muitos e-mails falsos contêm indícios de fraude , alguns olhar genuíno . Mesmo assim, se o e-mail é inesperado , nunca clique em um link incorporado. Isto é especialmente verdadeiro para e-mails avisando que sua conta está prestes a ser fechado , a menos que você entrar em -lo clicando em um link anexado . Se você está preocupado que o e-mail é uma advertência legítima , abra o navegador da Web e vá para o site da empresa, clicando sobre o seu próprio marcador ou fazendo uma pesquisa da empresa em um motor de busca legítima. Se o aviso é real, você será notificado quando você entrar em sua conta . Se não há uma palavra do problema quando você verificar de forma independente a sua conta , você pode ter certeza de que o e-mail foi uma tentativa spoof.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como desativar o Windows Narrador 
·Como reparar um monitor Sony E540 
·Como definir identidade do usuário 
·Como medir o consumo de energia de um cabo USB 
·Como Eliminar Hardware 
·Como usar o Munin no cPanel 
·Como diagnosticar uma falha de alimentação AC Dell In…
·Como começar Froyo em um Wopad 
·Solução de problemas Asrock 939Dual -SATA2 com o PCI …
·Como abrir a tampa lateral do computador Dell 
  Artigos em destaque
·Como converter ODM para MP3 no Mac 
·O que é Email Sequestro 
·Como converter MP3 para XMF 
·Como solucionar problemas de uma placa sem fio em seu l…
·Como converter MP4 para MP3 segurança 
·Como converter arquivos de áudio para MySpace Music 
·Como regravar seu computador 
·Como testar Páginas de Acesso a Dados 
·Como remover o Menu Spybot Contexto 
·Como converter mídia Overdrive para o iPod 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados