Para solucionar o seu computador , primeiro você deve saber quais processos estão em execução . Quando parece haver uma atividade incomum , como um aplicativo desconhecido , que ocupa uma grande quantidade de memória de acesso aleatório , ou RAM, ou um monte de poder de processamento , pode ser os efeitos do malware, e esse processo precisa ser interrompido imediatamente . O Gerenciador de tarefas pode ajudar a identificar atividade processo estranho , de modo que você vai saber se deve executar uma verificação de vírus ou não. Abrindo o Gerenciador de Tarefas
A maneira mais simples para acessar o Gerenciador de Tarefas é pressionando a tecla " ALT " "CTRL " + + "Delete" teclas simultaneamente .
Identificar Processos
Clique na aba "Processos" no Gerenciador de Tarefas e olhar através dos processos que estão sendo executados. Evite parar qualquer processo que pertence ao sistema , uma vez que estes são processos críticos . Concentre-se em aqueles que são executados sob um nome do programa ou o nome de usuário . Aqueles que usam o máximo de energia processo de computador e memória exigem escrutínio. Leia a descrição de processos e fechar aqueles que utilizam uma grande quantidade de velocidade de processamento.
Possíveis problemas
Processos como svchost.exe ou services.exe pode ser processos normais , mas podem esconder outros vírus ou ameaças. Quando parece haver uma quantidade incomum de atividade, uma boa prática é fechar qualquer processo suspeito e para executar uma verificação do antivírus .