Silverlight é uma plataforma de mídia mista semelhante ao Flash. É útil para aqueles que criam vídeos e jogos . Carregando uma imagem Silverlight em seu projeto a partir de um recurso on- ou off-line requer um complemento específico para o seu código C # jogo. Isto irá carregar a imagem apenas quando necessário , deixando-a dormente contrário. Coisas que você precisa
Silverlight e seu correspondente código C #
anfitrião Web de Imagens
Mostrar Mais instruções
1
Envie a imagem para um host se não é on-line já .
2
Copie o URL da imagem. Certifique-se de incluir a extensão do arquivo no final ( . Jpg, . Png , etc). Se você fizer o upload mesmo, copiá-lo a partir de seu servidor . Se você estiver usando uma imagem já on-line, obtê-lo clicando com o botão direito do mouse e selecione "Copiar localização da imagem . " Mantê-lo acessível .
3
Abra o código C # que controla o seu projeto Silverlight .
4
Vá até o ponto na seção " Gráficos " do jogo ou código de vídeo onde você gostaria que a imagem apareça. É provável que haja vários gráficos já aqui, mas Silverlight rotula -los de modo que você pode descobrir onde a nova imagem deve ir
5
Copie e cole o seguinte código onde você quer que a imagem apareça : . < Br classe parcial >
público MainPage : UserControl
{
MainPage pública () {
InitializeComponent ();
BitmapImage bi = new BitmapImage ();
bi.UriSource = new Uri ( " URL da imagem ");
MyImage.Source = bi ;
MyImage.ImageOpened + = novo EventHandler ( MyImage_ImageOpened );
}
vazio MyImage_ImageOpened (object sender, RoutedEventArgs e)
{
//carrega imagem completa.
} }
6
substituir " URL da imagem ", com o endereço da Web para a sua imagem .
7
Salve o Silverlight código C # , selecionando " Salvar como " no menu Arquivo. Dê-lhe um novo nome , de modo que você pode reverter para o antigo código que a imagem causa problemas .