Eletrônica freqüentemente usa pinos para conectar módulos através de um cabo de algum tipo. Em eletrônica digital moderna , um pino é normalmente usado para transmitir dados digitais . Um bit pode ser determinada como sendo de valor " 1 " se o nível de tensão em um pino está acima de um certo limiar ( por exemplo , 3.3 volts ) . Ao testar a eletrônica, às vezes você tem que aterrar um pino . Isso garante que o pino tem uma voltagem de zero, relativamente a todos os outros electrónica no componente . Aterramento para fora um pino de saída é bastante simples, mas requer certas ferramentas. Coisas que você precisa
pino de entrada
fonte terra
fio com conectores de pino ou pequenos clipes jacaré
Show Mais instruções
1
Localize o pino de entrada . Consulte a documentação do projeto ou material de referência que se refere às especificações de pino do seu componente . Sem material de referência, não há realmente nenhuma maneira de saber qual pino é um pino de entrada .
2
Conecte uma ponta de um fio para o pino de entrada. Se ele tem pinos conectores , deve deslizar para a direita e faça uma conexão perfeita. Se o seu fio tem jacaré , coloque cuidadosamente os clipes para o pino e certifique-se o jacaré não fazem contato com outros pinos.
3
Localize uma fonte chão. Este é o caminho de retorno para o fluxo de eletricidade , e é geralmente considerado como sendo zero volts . A fonte solo deve ser um pino semelhante ao pino de entrada , e pode ser próximo a ele. Consulte a documentação do projeto e olhar para o pino terra . Certifique-se que a fonte de chão é para o chão de dados , e não a terra do chassi . Na eletrônica , circuitos diferentes podem ter um pouco diferentes pontos do solo. Portanto , para a terra de um pino de entrada , que pertence a um circuito de dados , uma fonte ligada à terra a partir do mesmo circuito deve ser usado .
4
Fixe a outra extremidade do fio para o pino de terra . O pino de entrada está aterrada. Isto irá forçar o sinal para estar no estado de castigo , o que pode ajudar a diagnosticar seu sistema.