Os arquivos de áudio podem ocupar muito espaço em seu disco rígido . Se você tiver arquivos de MP3 a taxas de 320 ou 256 kilobits por segundo (Kbps) bits, você pode querer convertê-los em uma taxa mais baixa , de modo que eles ocupam menos espaço em seu disco. Convertendo MP3s para taxas de bits menores pode resultar em qualidade de som mais baixo , no entanto, a maior parte do som audível permanece intacta a 128 Kbps e acima. Convertendo taxas de bits MP3 preciso uma quantidade mínima de tempo e esforço. Coisas que você precisa
Computer Áudio Programa de Software
Mostrar Mais instruções
Convertendo taxas de bits
1
ligar o computador e encontrar o arquivo MP3 que você deseja converter. Criar uma cópia de segurança deste arquivo no caso de você não gostar dos resultados de sua conversão : Clique no arquivo MP3, vá até o menu "Editar" , selecione " Copiar" e , em seguida , a partir do mesmo menu, escolha a opção " Colar. "
2
Abra uma gravação de áudio ou programa de conversão de áudio. Escolha um programa de gravação , como o Apple GarageBand ou Audacity, ou um programa de áudio e conversão livre , como Alt MP3 Bitrate Converter ou MP3 Bitrate Changer . Se você ainda não tem um programa desse tipo instalado no seu computador Mac ou Windows , baixe um on-line ou comprar um aplicativo de gravação de uma loja de música.
3
Abrir ou importar o arquivo MP3 que você deseja converter . Use o menu "Arquivo" e clique em " Abrir". Localize o arquivo de MP3 de destino e clique em "OK ". Aguarde até que o arquivo MP3 para carregar completamente .
4
Converter a taxa de bits MP3 . Se você estiver usando um programa de gravação de áudio , escolha a opção " Salvar como " ou "Exportar " no menu "File" . Selecionar ". Mp3" como o tipo de arquivo de saída desejado e selecionar uma taxa de bits entre 64 Kbps e 320 Kbps. Se estiver usando um programa de áudio - conversão, basta clicar em " Iniciar" ou "Convert" e escolha a sua taxa de bits desejada .
5
Teste o seu arquivo MP3 convertido. Jogue o novo MP3 em um leitor de música, como o iTunes ou Windows Media Player, para se certificar de que não houve erros durante o processo de conversão.