Tão perigoso como um vírus é para o seu computador , excluí-lo por si mesmo pode ser ainda mais perigoso . A remoção de um vírus sem a ajuda de um software antivírus é possível, mas arriscado. Ele só deve ser feito por alguém que é capaz de reconhecer quais arquivos são necessários para o computador e que fazem parte do vírus. Você deve excluir todos os arquivos e chaves de registro associadas ao vírus para se livrar dele . Você pode não ser capaz de excluir alguns deles sem alterá-los . Prompt de comando do seu computador pode ajudá-lo a realizar essa tarefa . Instruções
1
Ir para o comando "Executar " no menu e de entrada " Iniciar" "cmd" na caixa de texto. Isso traz o prompt de comando em uma janela do DOS.
2
Mudar o prompt de comando para a unidade de infectados com o vírus , introduzindo -o ( a letra da unidade seguida de dois pontos ) . Digite " attrib -s- h * . * /S /d" e pressione "Enter " uma vez que o prompt está lendo a unidade correta.
3
Trazer diretório de conteúdo da unidade por introduzir o comando "dir" . Procure por todas . Exe que são suspeitos . . . Qualquer coisa acompanhada por uma inf ou dll é uma grande bandeira vermelha
4
Renomeie os arquivos que ativam o vírus - . Os que estão ligados à exe . . Digite " Renomear" seguido do nome do arquivo completo seguido por qualquer nome inofensivo que você cria. Agora você pode acessar a unidade sem ativar o vírus.
5
Vá para a pasta da unidade , onde todos os arquivos de vírus estão localizados. Eles são geralmente dentro da pasta " Arquivos de Programas" . Excluir cada um deles e limpar sua lixeira .
6
Abra o editor do registro , introduzindo "regedit" na janela Executar . Procure das chaves de registro de vírus , que são muitas vezes dentro das pastas com " HKEY " no nome . Excluir todas as chaves do registro associados com o vírus.
7
Reinicie o sistema uma vez que todos os arquivos e chaves de vírus são removidos.