Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação Visual Basics >> 
Como converter Decimal para Binário em Visual Basic
Com a criação de um programa utilitário curto em Visual Basic 6.0 ou Visual Basic Express você pode construir seu próprio conversor para alterar os números decimais para equivalentes binários. Tudo o que é necessário é a criação de uma forma de interface com um comando para iniciar o processo e duas funções que a realização da operação . As funções de traduzir um processo manual de outra forma laboriosa de trabalhar com descendente potências de dois e subtracção operações para se chegar a um número binário final . Coisas que você precisa
Visual Basic 6.0 ou Visual Basic Express

Visualizar Mais instruções
1

Criar um programa executável no Visual Basic , abrindo o programa e clique em "Arquivo . " Em seguida, clique em " New Project" e escolha o tipo EXE padrão de projeto.
2

Coloque um botão no formulário , clicando duas vezes nessa ferramenta na caixa de ferramentas . Digitalizar para baixo a "Propriedades" painel do lado direito e alterar a legenda do botão para "Converter Decimal para Binário ".
3

Dê um duplo clique no botão que agora deve ler " converter Decimal para Binário " para abrir a janela de gravação de código direta. Digite os seguintes comandos entre o " Private Sub Command1_Click () " e " End Sub " o que você vê : Dim DecimalNbr Como LongDecimalNbr = InputBox ( "Digite o número decimal para converter para binário " ) MsgBox (" O equivalente binário é" & BinaryNbr ( DecimalNbr ) )
4

Ir várias linhas após o código acima e digite o seguinte: ExpUp Função ( ByVal exp as Long ) Como LongStatic interino ( 0 a 31 ) As Long , n Como IntegerIf interino (0) = 0 Theninterim (0) = n = 1 1Para Para 30interim (n ) = interina (n - 1) * 2Nextinterim (31) = & H80000000End IfExpUp = interino Função ( exp) Fim
5 < p > Ir várias linhas abaixo as linhas acima no código e digite o seguinte: Função BinaryNbr (ByVal calc as Long ) Como StringDim interino as String , exp Como Integerinterim = String $ ( 32, "0") doif Calc e ExpUp (exp) ThenMid $ ( interino , 32 - exp, 1) = "1" calc = calc Xor ExpUp (exp ) Fim Ifexp = exp + 1Loop Enquanto calcBinaryNbr = Mid $ ( interino , 33 - exp) End Function
6 < p> Pressione " F5" para executar o aplicativo . Clique no botão "Enter decimal para binário " . Digite qualquer número decimal (inteiro) e pressione "Return ". Se você digitou o código acima corretamente , você verá o equivalente binário .
7

Salve o projeto eo formulário com um nome fácil de lembrar , como " Binary Conversão ". Em seguida, clique em "Arquivo" e "Make Binary Conversion.exe . Salve o resultado em seu desktop para fácil acesso.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como instalar o VB6 Runtime sem reiniciar 
·Como recuperar dados da segunda coluna de um item de Li…
·Como posso fazer uma grade 3 Coluna 
·Como usar Visual Basic Se o valor do passo é positivo …
·Como adicionar uma aba em uma string em VB.NET 
·Como excluir LineShape objetos no Visual Basic 
·Como abrir um aplicativo do Windows usando o Visual Bas…
·Como usar um arquivo CGZIP em Visual Basic 6 
·Como verificar uma propriedade no Access VBA 
·O que é o Microsoft Visual Basic 6.5 
  Artigos em destaque
·Como converter uma String para URL em Python 
·Como criar seguro DNN Módulos 
·Como Incorporar a música Jogadores 
·Como criar um instalador para um Windows Service 
·Como criar um espaço no código PHP 
·Como aprender Structured Query Language 
·Como classificar três números inteiros em Java 
·Quais são as vantagens de uma instrução condicional 
·Como passar parâmetros para sub-rotinas em Perl 
·Como Fazer um osciloscópio em Python 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados