Os desenvolvedores de software contam com programas de depurador em uma base diária , uma vez que estas permitem que os programadores para testar rapidamente a funcionalidade do código que está sendo escrito . Dependendo da aplicação que está sendo programado , um depurador pode ajudar possíveis erros manifestos ou erros no início do processo . Sistemas operacionais Windows , por padrão, tem a ferramenta de depuração do Dr. Watson. Alterar o depurador padrão no seu sistema necessário editar o utilitário Editor do Registro. Proceda com cuidado ao fazer alterações no registro. Instruções
1
Clique em " Iniciar", digite "regedit" no "Start Search" campo de texto, em seguida, pressione " Enter", se estiver usando o Vista. Caso contrário , clique em "Iniciar " e " Executar", digite "regedit " na linha de comando e pressione " Enter". O Editor do Registro abre .
2
Expandir "HKEY_LOCAL_MACHINE ", "SOFTWARE ", "Microsoft ", "Windows NT " e " CurrentVersion " e clique em " AeDebug " . Clique duas vezes na cadeia " Debugger " no painel da direita. A caixa de diálogo " Editar seqüência " se abre.
3
Digite " msvc -p % ld -e% ld" no campo de texto " Dados do valor " para definir o Visual C + + 4.2 ou anterior como padrão e clique em "OK".
4
Type " msdev.exe -p % ld -e% ld" no campo de texto " dados do valor " para definir o Visual C + + 5.0 ou posterior como padrão e clique em "OK".
5
Type " windbg -p % ld -e% ld" no campo de texto " dados do valor " para definir o depurador do Windows como padrão e clique em " OK. "
6 Tipo
" drwtsn32.exe -p % ld -e% ld ", no" dados do valor " campo de texto para definir o Dr. Watson como padrão e clique em " OK " .