Como configurar Índice Valores de ComboBox para VB
Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação Visual Basics >> 
Como configurar Índice Valores de ComboBox para VB
? Um ComboBox é um controle que pode ser adicionado a um (Visual Basic 6 ) forma VB6. O controle ComboBox tem três estilos : "0 - combinação suspensa ", " 1 - Simples Combo " e "2 - Lista suspensa " . A " combinação suspensa " e estilos " Combinado Simples " permitir que o usuário digite no controle. O " Combo Simples" exibe apenas um único valor e age mais como um controle TextBox. O estilo " Lista suspensa " não permite que o usuário digite no controle. Isso geralmente é a melhor opção quando o programa precisa usar o texto selecionado em outro lugar. Todos os estilos permitem ao programador acessar o conteúdo do controle por texto ou por um valor de índice inteiro. Instruções
1

Crie um novo projecto EXE padrão do VB . Selecione o controle " ComboBox " e , em seguida, clique no formulário " Form1 ", que foi criado por padrão para adicioná-la . Você terá agora uma caixa de combinação com o nome " Combo1 " em seu formulário.
2

Renomeie o ComboBox para algo significativo . Se o conteúdo do controle será abreviações de estado dos Estados Unidos, o nome dos " cmbStates . " Controle O estilo padrão da caixa de combinação é "0 - combinação suspensa . " Para não permitir que o usuário digite em um estado diferente , mude o estilo como "2 - . Lista suspensa "
3

Preencha o conteúdo da " cmbStates " ComboBox. Se os dados são armazenados em um banco de dados, recuperar os dados em um conjunto de registros e usar o método " AddItem " do controle ComboBox para adicionar cada abreviatura do estado . O código será semelhante a : " (". ) Valor , eu State_abbrev oRecordSet.Fields () " cmbStates.AddItem " - onde " oRecordSet " é o nome do conjunto de registros retornados da consulta de banco de dados ", State_abbrev " é a coluna nome na tabela, e "i" começa em zero e é incrementado por um para cada registro processado.
4

Acesse um valor específico na caixa de combinação povoada por valor de texto ou valor de índice. O valor do índice é a propriedade " ListIndex " . O código para definir os conteúdos visíveis da caixa de combinação para o quinto valor da caixa de combinação é " cmbStates.ListIndex (4). "
5

Especifique um valor de índice para uma entrada específica codificando manualmente " cmbStates . AddItem ( " OH " , 17) . " Os requisitos do programa poderia ser a de adicionar cada abreviatura do estado indexado pela ordem em que se juntou à União Europeia. Se outra área do programa pede para o XVII que aderiram à União , o código ficaria assim " cmbStates.ListIndex (17) " eo valor exibido no controle seria " OH ". Para recuperar a abreviatura do estado e armazenar em uma variável: " . SSeventeenthState = cmbStates.List (17)"

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como usar o LAME em Visual Basic 
·Como preencher DataSet & Bind DataGridView em diferente…
·Erro de log no arquivo de texto para uma aplicação VB…
·Como conservar o DataGridView para um conjunto de dados…
·Como remover todas as referências em um projeto VBA 
·Como criar um banco de dados em VB.Net 
·Como usar o Visual Basic para controle de motor de pass…
·Ferramentas VB6 
·Como excluir a pasta ProgressBar Usando VBScript 
·Como usar uma classe de região para excluir uma regiã…
  Artigos em destaque
·Como calcular as vogais , consoantes e espaços de uma …
·Como salvar uma lista usando CommonDialog em VB6 
·Como utilizar o código PHP em ASP.NET 
·Como calcular Data Diferença de Java 
·Depuração de uma violação de acesso 
·Como comparar dois números inteiros em uma função us…
·Como teste para o Intersect de duas linhas em Python 
·Como Fazer um elemento inline Com CSS 
·Como criar um botão de imagem Redirecionar com um camp…
·Como adicionar ou remover Pointer Arrays 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados