Verdadeira BASIC é uma linguagem de programação que se origina a partir da linguagem de programação BASIC originais. É essencialmente a mesma língua que o original, mas que foi atualizado para computadores PC moderno . BASIC pode ser usado para criar uma variedade de programas, incluindo gráficos visuais . Um tipo de gráfico que você pode criar é um boneco. Uma figura da vara é feito de uma cabeça circular ou ovular , uma única linha vertical para o corpo, duas linhas para os braços e as duas linhas para as pernas. Coisas que você precisa
papel Gráficos
Pencil Eraser
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Desenhe o seu boneco em gráficos de papel , usando a borracha para corrigir quaisquer erros . Considere cada ponto no gráfico de um ponto no grid "X , Y ", você vai usar para fazer o seu boneco .
2
Abrir verdadeira BASIC e digite " PROGRAMA Stick Figure " para dar o seu boneco programar um título. Um título diferente também funcionaria .
3
Escreva a frase " tramas " para iniciar o processo de desenho de linha para a cabeça. Escolha um ponto de partida perto do topo da tela , como " 0,20 ". Use o seu papel de representação gráfica como um guia.
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Digite a primeira coordenada para baixo em um " X , Y " formato . Por exemplo, se o seu ponto de partida é de seis pontos para a direita e 20 pontos para cima, tipo " 6,20 " e segui-lo com um ponto e vírgula.
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Digite o segundo coordenar utilizando o mesmo método, movendo-se sobre sobre o "X" coordenar , tanto quanto é indicado por seu desenho. Por exemplo, se a sua cabeça vai ser 15 pontos de largura, a sua segunda coordenada seria " 21,20 ".
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Verifique sua linha de programação completa para ter certeza que seguir este formato: " PLOT LINHAS 6,20 ; 21, 20 ". Pressione Enter para ir para a próxima linha de programação. Use o mesmo método de programação para o restante das linhas.
7
Criar linhas verticais nas extremidades da linha original para criar os lados da cabeça . Subtraia do "Y" coordenadas para representar graficamente uma linha para baixo. Por exemplo, uma linha vertical se movendo para baixo poderia ser programado como " linhas de enredo 6,20 ; . 6, 10 "
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Termine a cabeça , traçando uma linha que liga as duas linhas verticais de fundo. Por exemplo, se as coordenadas finais são " 6,10 " e " 15,10 " criar uma linha de programação que lê " tramas 6,10 ; . 15, 10 "
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Criar um linha vertical para baixo do centro da cabeça do seu boneco , encontrando o ponto médio da parte inferior da cabeça e subtraindo do "Y" de coordenadas. Encontre o ponto médio subtraindo os "Y" posições de seus pontos, dividindo-o por dois e adicioná-lo ao menor número. Por exemplo, a metade do caminho "6" e "15" seria " 10.5. "
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Encontre o ponto médio em sua linha de corpo e desenhe duas linhas oblíquas para cima para criar seus braços. Criar um braço esquerdo através da criação de um segundo ponto , que subtrai o " X " e contribui para a " Y" Por exemplo, para criar uma linha de 8 pontos inclinada , você poderia entrada " tramas 10.5, 0 ; 2,5 , 8. " Inverta as direções para um braço direito.
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Criar linhas no ponto inferior da linha vertical do corpo através da criação de linhas de baixo inclinados para a esquerda e para a direita . Utilizar o mesmo método como acima , subtraindo o " X " e " Y " de coordenadas para criar a perna esquerda e adicionando o "X " e subtraindo o " Y " para criar a direita .
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digite " final " e pressione enter para salvar o seu programa. Digite seu nome do programa e pressione Enter para executar o programa de desenho boneco. Espere por ele para desenhar sua imagem , altura em que o programa vai acabar.