Na linguagem de programação Python, uma " corda " é um objeto imutável . Cada vez que uma string é atribuído a uma variável , um completamente novo objeto é criado na memória para representar a nova cadeia , em vez de reutilizar a parte não modificada do objeto antigo . Por outro lado , a operação de concatenação de vários fragmentos da cadeia de modo a formar uma cadeia mais longa é bastante comum em tarefas de programação . Esta operação seria , para o código não otimizado, resultará em uma nova cadeia que está sendo criado para cada resultado intermediário , que pode ser bastante ineficiente. Você pode escrever código Python para executar concatenação de uma forma eficiente e não- óbvia. Instruções
1
atribuir valores para as cordas que você quer concatenar em uma seqüência maior, como no seguinte exemplo de código :
smallString1 = " primeiro segmento "
smallString2 = " segundo segmento "
smallString3 = " terceiro segmento "
2
Criar uma lista Python contendo as cordas que você quer concatenar, conforme ilustrado neste código de exemplo:
myList = [ smallString1 , smallString2 , smallString3 ]
3
Use o método pré-definido " juntar-se " para criar uma string que contém a concatenação de todos os elementos da lista , como mostrado abaixo . Note que o exemplo usa um par de aspas simples.
BigString ='' . Join ( myList )
Desde a criação da lista não resultar em novas strings contendo os resultados intermediários da concatenação , este método é rápido e eficiente para a memória .