Em Python, a palavra-chave "pass" é usado apenas para a instrução passagem - um tipo especial de função que é construído dentro da linguagem para fins de fluxo de controle. Quando chamado, ele não faz nada e simplesmente " passes " a execução do programa para a próxima linha . No entanto, não desempenham um papel importante em programas sintática . A Declaração de passagem
"Pass" é uma declaração vazia que executa nenhum código . Ele tem dois propósitos principais . A primeira é como um espaço reservado para a definição de função que ainda não foi escrito . Usando o " pass" evita os erros do compilador que ocorreriam se nada fosse escrito , onde é necessária uma declaração . Quando o " pass" é colocado como a única declaração na definição , o programa irá compilar com êxito , ea função irá executar nenhuma ação quando chamado. Por exemplo :
def myFunction (): passar
A declaração passagem também pode ser usado para "segurar" um loop. Por exemplo :
enquanto verdade : passar
Python Estrutura eo Objetivo do "Pass" Função
Ao contrário de outras linguagens de programação como C e Java , Python usa espaços e quebras de linha branca como delimitadores , em vez de chaves ou um ponto e vírgula . As definições de função , os órgãos de alça, e outros " subestruturas " são recuados após o cabeçalho . O compilador sempre espera que a linha após um cabeçalho para ser parte da definição, e lançará um erro se essa linha não é recuada , mesmo se você não pretende que ele seja parte do loop ou definição da função. A declaração de aprovação é uma maneira de evitar este erro.
Usando instruções em Python
Python usa palavras-chave reservadas para denotar funções e instruções especiais. Declarações como a declaração de "pass" formar a espinha dorsal da estrutura básica do código. Alguns outros exemplos de declarações incluem declarações de controle de fluxo do programa " retorno " e " pausa ". Você não precisa de parênteses para invocar uma declaração como "pass" como você faz com uma verdadeira função. Algumas declarações , tais como o "print" em Python 2 , pode receber parâmetros , mas " passar " não.
Declarações semelhantes
No contexto de um loop, outras declarações podem servir a um propósito semelhante ao da declaração de passagem. Por exemplo , o " continuar " declaração transmite o programa para o início do circuito , como se tivesse iterado com sucesso através de . Em um loop "while" , a "continuar" declaração tem a mesma finalidade como o " passar" declaração: O laço vai fazer nada e vai continuar indefinidamente até que sejam atendidas as suas condições , possivelmente por uma parte diferente do programa de envio um sinal para o loop ao fim.