PHP é uma linguagem de script criada em 1995 por Rasmus Lerdorf . Foi originalmente concebido para criar páginas da web dinâmicas , mas ele também pode ser usado em uma interface gráfica independente . O Grupo PHP gere as especificações e mantém os padrões de codificação para codificação PHP. Uma leitura linha-a - linha pode ser utilizado para diversos fins . Os motores de busca percorrer documentos e linha por linha de web sites para pegar palavras-chave para permitir pesquisas dos usuários. Ao ler um documento linha por linha , o programador pode adicionar código para retirar palavras específicas e utilizá-los para várias tarefas. Instruções
1
Abra um editor de texto, como o Bloco de Notas ou Wordpad . (Microsoft Word adiciona um monte de formatação adicional e pode criar problemas com o código.)
2 Tipo
" PHP " sem as aspas . Isso informa ao navegador que o código a seguir está no formato PHP
3 Tipo
"$ GetFile = @ fopen ( " /tmp /filetoread.txt "," r "); ". sem as aspas finais. $ GetFile ( GetFile pode ser o nome que você quiser - basta manter o $ na frente dele ) é a seqüência para o qual você está atribuindo o arquivo . @ fopen é a função para abrir o arquivo que você vai ler. /temp /filetoread.txt é a localização do nome do arquivo do arquivo e você vai abrir . "r" é dizer o código para abrir o arquivo para fins de leitura. Agora, o código deve ser semelhante a este :
4 ? digite " if ($ GetFile ) {" sem as aspas. O "se " declaração é para o uso condicional. ( $ GetFile ) é o nome da corda que está chamando, que neste caso carrega o arquivo que deseja ler. O código dentro do {} serão as condições estabelecidas na instrução IF . Seu código agora se parece com isso :
5 Type " while (! eof ( $ GetFile )) { " sem as aspas . " Enquanto" é um loop, e EOF significa " fim do arquivo. " Essa linha informa o código para continuar looping até chegar ao final do arquivo . O que está a fazer , enquanto ele é o looping é no passo seguinte . Você código parecido com este:
6 Tipo "$ STOREINFO = fgets ( $ GetFile , 4096 )," sem as aspas. $ STOREINFO é outra string que será o armazenamento de informações . Neste caso, fgets pega uma linha do arquivo de texto e despeja em $ STOREINFO . Código parece com isso:
7 Tipo " echo $ STOREINFO ; " sem as aspas . O comando echo imprime a informação armazenada na string $ STOREINFO . Seu código parecido com este:
8 Tipo "}" sem as aspas. Este caráter pequeno termina o processo de looping . Quando o código passou por todo o arquivo impresso e cada linha, você está acabado. Seu código parecido com este:
9 Type " fclose ( $ GetFile )"; sem as aspas. Este comando fecha o documento original a partir do qual você estava recebendo a informação. Seu código parecido com este:
10 Tipo "}" sem as aspas. Isso fecha a instrução IF que você estava usando . Seu código parecido com este:
11 Type " > " sem as aspas . Isso fecha a sessão PHP. Seu código final fica assim:
12 Salve o arquivo com a extensão php e enviá-lo . para o servidor.