Seu script irá mostrar uma longa lista de caixas contendo informações sobre a instalação de PHP. Procure por uma caixa com o cabeçalho "OpenSSL ". Se você encontrá-la, você tem suporte a SSL instalado e pode pular esta seção.
2
Baixe e instale o OpenSSL de acordo com as instruções no site do OpenSSL. Alguns aspectos da instalação será diferente, dependendo do sistema operacional do seu servidor.
3
Reinstale PHP com suporte a SSL. Veja OpenSSL página manual PHP.net para obter instruções específicas. Você também pode encontrar um exemplo tutorial no site "My Log Online. "
Depois de habilitar funções SSL em PHP, você será capaz de escrever scripts que interagem com certificados de segurança , chaves de criptografia SSL e outros aspectos específicos da SSL .
certificando-se de conexão do usuário do é seguro
4
Verifique se o usuário está acessando o servidor através de uma porta de rede segura . Quando as pessoas se conectam a um servidor, eles se conectam através numeradas "portas ". O número do porto tem um significado e pode ser usado para ajudar a determinar o que o usuário precisa . Páginas da Web normais são entregues através da porta "80 ". Páginas da Web seguros são entregues através da porta
Use o seguinte como a primeira linha do seu bloco de código para verificar se o usuário está se comunicando com a porta segura " 443 ". :
If ($ _SERVER [' SERVER_PORT '] ! = 443 ) {
5
Mova o usuário para uma conexão segura se ele /ela não está no porto seguro. Adicione as próximas duas linhas de código para fazer isso:
header (" HTTP/1.1 301 Movido permanentemente " ) ;
header (" Location : https://" . $ _SERVER [" SERVER_NAME "] $ _SERVER [ ". REQUEST_URI "]);
6
Pare o script imediatamente se você teve que redirecionar o usuário . Você não quer fazer mais nada se o usuário vai para uma página diferente . Termine o seu bloco de código com estas duas linhas :
exit () ; }
Com este bloco de código na cabeça de seus scripts, você pode ter certeza de que o seu usuário está acessando a página da Web em uma conexão segura.
fazer se o seu site pode criar uma conexão segura
7
Verifique se o seu site tem uma conexão segura disponível. Ir para um endereço da Web não segura que acessa uma de suas páginas . Por exemplo, " http://www.example.com/page.php " é um endereço da Web não segura . Agora, adicione um "s" após a parte "http" para que ele se parece com " https://www.example.com/page.php " e pressione "Return ". Se a sua página não carregar, você não tem uma conexão segura para o seu site. Se isso acontecer de carga , você tem uma conexão segura e pode pular as etapas seguintes.
8
Peça sua companhia de hospedagem na Web para instalar um " certificado de segurança " no seu nome de domínio. O nome de domínio , neste caso, " example.org ", deve ter seu próprio certificado seguro para aceitar conexões seguras SSL . Eles vão cobrar uma taxa , que pode incluir a sua taxa de instalação e vai certamente inclui a taxa para a empresa que os problemas e suporta o seu certificado SSL. Você costuma comprar um certificado que dura um determinado número de anos e precisa renová-lo quando ele expira.
9
Verifique se o certificado está instalado corretamente , repetindo o Passo 1.
< Br >