PHP é uma linguagem de script usado por desenvolvedores web para adicionar funcionalidade dinâmica e interatividade para além do que está disponível usando uma linguagem de marcação simples, como HTML. PHP não é realmente visto por um browser . Em vez disso, ele se baseia em HTML para enviar e exibir os dados que gera. PHP podem existir lado - a-lado com o código HTML , ou pode ser utilizado para gerar o código de forma dinâmica em tempo real . Convertendo um documento HTML existente para o código PHP envolve estruturação dos blocos de código PHP e escrever um script PHP para gerar linhas de HTML. Instruções
1
Renomeie o arquivo HTML. Se o arquivo contém a extensão ". Html " ou " . Htm ", o servidor Web irá tentar interpretar o arquivo como HTML puro , a menos que o servidor tenha sido especialmente configurado . Usando o Windows , renomeie o arquivo HTML para que ele termina em " . Php " eo navegador irá identificá-lo corretamente.
2
Integre o HTML dentro do código PHP. PHP e HTML pode facilmente existir dentro do mesmo arquivo. Na maioria dos casos nenhuma modificação precisa ser feito com o código HTML. No início do arquivo digite " Php " para iniciar o bloco de código PHP. Dentro do bloco de código PHP incluem tudo o que você desejar. Quando você está pronto para começar de novo código HTML , digite " > " para fechar o bloco. Você pode facilmente alternar entre blocos de PHP ou código HTML tantas vezes quanto necessário em todo o arquivo .
3
Use a função de eco para que o PHP gerar o código HTML. Se você precisa de partes do seu código HTML a ser gerada pelo PHP - para exibir o valor de uma variável, por exemplo - você vai precisar usar eco para gerar o HTML. Enquanto você está dentro de um bloco de código PHP , tipo ( eco " ) para iniciar o comando Echo. Digite o seu código HTML que quiser. Se você precisa inserir uma variável, sair do eco com um (". ) , Insira o nome da variável ( $ _VARIABE ) e re- entrar no echo ( . " ) . Quando você terminar com o echo, usar ( " ;) para fechar a função. Um exemplo de uma função de eco será parecido com " Echo ( Olá meu nome é " $ _Name . . "; " Sem as aspas).